"Verdão Goleia"
O Palmeiras goleou o fraco time do Avaí pelo placar de 5x0, o time catarinense estava estreiando seu novo técnico, Galo que já estreou tomando uma bela de uma goleada, o técnico Silas saiu para o Qatar, então entrou Galo que não fez com que o time mudasse, assim o Avaí continuou o mesmo time fraco deste começo do Brasileirão, já o verdão vinha contudo para este jogo, pois é um dos únicos times que ainda não perdeu neste Campeonato Brasileiro.E logo no começo da partida, já víamos um verdão muito ao ataque, e do jeito que estava o Palmeiras iria abrir o placar logo logo, e aos 18º minutos do primeiro tempo, num escanteio cobrado por Marcos Assunção George Lucas do Avaí fez contra para o Palmeiras, já o segundo gol não demoraria muito por vir e logo aos 21º minutos Luan marcou um belo gol, chutando no contrapé do goleiro do Avaí para fazer o segundo alviverde, depois do gol o alviverde continuou pressionando o time catarinense, porém perdia muitos gols, mas aos 40º minutos Luan marcou seu segundo gol no jogo, calando assim a boca da torcida Palmeirense, que sempre criticou o atacante calou a boca e começou a gritar "Luan,Luan", e logo depois aos 42º minutos o atacante Kléber veio pela linda de fundo e chutou colocada no ângulo do goleiro Aleks, fazendo o quarto do verdão.
No segundo tempo o verdão diminuiu o ritmo, mas não o faro de gol, o Avaí começou a chegar mais no gol alviverde em bolas pardas, que o grande ponto fraco do verdão, mas o único lance em que o time catarinense assustou o Palmeiras foi no chute do meia Acleisson que a bola bateu na trave, mas fora esse lance o Avaí não assustou mais, já o verdão ainda marcou o quinto gol com Kléber de pênalti aos 26º minutos do segundo tempo, onde gerou polêmica porque a torcida queria que o goleiro Marcos batesse, mas Felipão mandou o Kléber, que aliás após o jogo criticou a diretoria alviverde por não dar o valor certo ao jogador, inclusive o jogador afirmou que tem uma boa proposta do Flamengo, vamos ver no que vai dar essa história.
palmeiras 5 x 0 avaí Marcos, Cicinho, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Lincoln (Patrik) e Luan; Kleber (Dinei) e Wellington Paulista (Chico). Aleks, George Lucas (Estrada), Cássio, Bruno e Julinho (Romano); Acleisson, Marcinho Guerreiro, Marquinhos Gabriel e Robinho (Fábio Santos); Pedro Ken e William.
Técnico: Luiz Felipe Scolari Técnico: Alexandre Gallo
Gols: George Lucas (contra), aos 18, Luan, aos 21 e aos 40, Kleber, aos 42 do primeiro tempo e aos 26 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Wellington Paulista, Luan (PAL); Julinho, Bruno, Marcinho Guerreiro, Acleisson (AVA)
Estádio: Canindé, em São Paulo (SP). Data: 19/6/2011. Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS). Auxiliares: Altemir Haussmann (Fifa-RS) e Marcelo Barison (RS). Público: 12.138 pagantes. Renda: R$ 319.419,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário