Translate

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Massacre Corintiano

Corinthians 5x0 São Paulo
Foi uma bela vitória do timão, que inclusive fez 5x0 porque jogou muito mais que o tricolor paulista, que praticamente não jogou, o São Paulo estava muito defensivo no jogo, já o timão sempre no ataque, inclusive no chute de Ralf onde a bola bateu no travessão, mas o tricolor perdeu-se no jogo quando o volante Carlinhos Paraíba foi expulso aos 28º minutos, com isso o técnico Carpegiani acertou logo a zaga tricolor, até porque estava com cinco desfalques, o ruim mesmo é que o tricolor estava invicto no Campeonato e perdeu logo de cinco gols, vergonhoso, com a expulsão o técnico tricolor colocou o estreante Rodrigo Caio colou em Danilo e atrapalhou a criação corintiana. Jean e Luiz Eduardo seguraram Jorge Henrique e Willian, respectivamente, deixando Liedson isolado. Wellington foi um gigante no combate defensivo e o jogador mais lúcido na saída para o ataque.
No segundo tempo, muitos torcedores estavam desanimados e pensavam que a partida ficaria no empate, eles quebraram a cara e com a vitória o timão, está na segunda colocação do Brasileirão, para ver como o timão massacrou o tricolor, foram só cinco gols no segundo tempo, brincadeira torcedor tricolor, mas foi veio, mas vamos aos gols do timão, o primeiro foi com Danilo logo com 1º minuto, onde cortou o zagueiro e o goleiro Rogério Cêni e bateu para as redes, já o segundo não demorou e logo aos 8º Liédson marcou um golaço, Danilo cruzou e Levezinho pegou de primeira, um chutasso no meio do gol, golaço,  já o terceiro denovo com Levezinho aos 15º minutos, o quarto gol pra variar não demorou também e aos 25º Liédshow marcou denovo, e pra fechar Jorge Henrique marcou o quinto aos 36º minutos.

CORINTHIANS 5 X 0 SÃO PAULO Julio Cesar; Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo (Morais); Willian (Emerson), Liedson e Jorge Henrique. Rogério Ceni; Jean, Xandão, Bruno Uvini e Luiz Eduardo; Rodrigo Caio, Wellington e Carlinhos Paraíba; Marlos (Ilsinho), Dagoberto e Fernandinho (Henrique).


Técnico: Tite Técnico: Paulo César Carpegiani.

Gols: Danilo, no 1º minuto, Liedson, aos oito, aos 15 e aos 34 minutos; Jorge Henrique aos 36 minutos do segundo tempo

Cartões amarelos: Leandro Castán, Liedson, Paulinho (COR); Rogério Ceni, Carlinhos Paraíba, Wellington.

Vermelho: Carlinhos Paraíba

Data: 26/06/2011. Local: Pacaembu, em São Paulo. Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP). Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Vicente Romano Neto (SP). Renda e público: R$ 955.263,00 / 30.351 pagantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário