Translate

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Joel é do Cruzeiro

O técnico Joel Santana com passagens pelo mundo arábe e Botafogo e Flamengo é o novo técnico do Cruzeiro, o técnico vem o substituir o treinador Cuca que saiu após não conseguiur bons resultados na Raposa, Joel assinou o contrato até o final de semana e tem a dificil missão de colocar o Cruzeiro entre os quatro melhores, veja o que Joel disse sobre sua chegada no Cruzeiro:
Ajuda. Você chegar no local de trabalho pela primeira vez e você saber que tem a atenção da opinião pública, do clube, que gosta do seu jeito de trabalhar, isso não tem preço.




Joel destacou que não sente que sua vinda para o clube mineiro, que não atravessa bom momento, seja um desafio.



- Não é desafio, isso é uma honra. Desafio é você trabalhar em um time que não tem torcida, estrutura. Você ser lembrado para trabalhar em um clube desse porte é uma honra.


- Sou uma pessoa humilde. O povo sempre está comigo. Sou uma pessoa simples, jamais mudei minha maneira de ser, de trabalhar. Conseguimos ser o treinador que mais títulos conquistou no Rio de Janeiro. Trabalhamos por esse Brasil afora. Na Bahia, o baiano me recebe muito bem porque fui campeão no Bahia e no Vitória. Trabalhei em São Paulo, no Corinthians, no Rio Grande do Sul trabalhei no Internacional. E estou muito feliz por estar aqui, muito satisfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário