Translate

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

"Vitória veio em boa Hora"

Palmeiras 2x1 Corinthians



O jogo ocorreu em Presidente Prudente, era mando do verdão, e um detalhe importante, já fazia dois anos que o verdão não ganhava do Corinthians, outra coisa também é que em Presidente Prudente o Corinthians jamais ganhou do Palmeiras, foram sete jogos, quatro vitórias do alviverde e três empates, número interessante. Como sempre em clássico para variar no Brasil teve briga, a policia militar conseguiu interceptar um encontro entre torcedores do Palmeiras e Corinthians, interceptou, só que da pior maneira possível, dando tiros, os tiros acertaram dois torcedores do Palmeiras, um inclusive parece estar em estado grave, outro já está liberado, mas mais uma vez em clássico dá confusão, que vergonha Brasil, lembrando que é esse o país que sediará a Copa do Mundo.




Mas falando da partida no primeiro tempo, o timão começou mais acesso no começo do jogo, uma coisa inusitada que ocorreu foi que o técnico Felipão que estava suspenso pelo STJD, pediu para o Palmeiras entrar de branco na partida, fazendo assim o timão jogar de preto num calor de 35º graus, mas isso não atrapalhou em nada, e o timão veio contudo na partida, inclusive o gol não demorou a sair, logo após duas belas defesas do goleiro Marcos,o timão fez o gol com o atacante Sheik que cruzou a bola, mas como o zagueiro Henrique tampou a visão do goleiro Marcos, a bola entrou no cantinho do gol aos 22º minutos, aos 31º minutos Felipão tomou providência e colocou o recém-chegado atacante Fernandão que era do Guarani, deu certo, com isso o verdão começou a ter um atacante de aréa, e logo aos 34º minutos, o meia Marcos Assunção cobrou escanteio e em meio a confusão na grande aréa, a bola sobrou para o atacante Luan que chutou com força, fazendo assim o gol de empate do Palmeiras, e assim terminou a primeia etapa.



No segundo tempo,os dois times tocavam a bola de lado, apenas estudando os espaços. Mas, aos seis minutos, Emerson resolveu colocar mais emoção no clássico. Ele dominou a bola na intermediária, avançou e chutou cruzado, assustando o pentacampeão Marcos.

Porém depois o verdão foi superior no jogo, e logo aos 7º minutos, o meia Marcos Assunção deu um belo passe para o atacante Fernandão, que recebeu livre dentro da aréa, ele matou a bola no peito e mandou profundo das redes do timão, depois o Corinthians tentou alguma reação na partida, mas não consegiu e ficou nisso mesmo 2x1 palmeiras.



Na primeira rodada do segundo turno, a 20ª do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe o Grêmio, quarta-feira, às 18h, no estádio do Pacaembu, na capital paulista. No mesmo dia, só que às 21h50m, no Rio de Janeiro, o Palmeiras enfrenta o Botafogo. A partida será no Engenhão.










Nenhum comentário:

Postar um comentário