Translate

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

São Paulo vacila

América-MG 1x1 São Paulo
O São Paulo está se especializando em desperdiçar oportunidades. E o América-MG parece estar gostando da lanterna do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 17ª rodada, as duas equipes apenas empataram por 1 a 1 e seguiram na mesma na tabela.




No fim de semana, o Tricolor já havia desperdiçado a chance de ser líder. E desta vez perdeu a oportunidade de subir para segundo lugar e encostar no Corinthians, já que o Flamengo perdeu para o Atlético-GO. O São Paulo segue em terceiro, com 33 pontos. Já o Coelho, com 12 pontos, não consegue reagir e deixar a última colocação. O público foi de 2.636 pagantes e a renda de R$ 23.750,00.



Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o América-MG tem um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Enfrenta o Atlético-PR, domingo, às 18h, na Arena da Baixada, em Curitiba. No mesmo dia, só que às 16h, o São Paulo faz o clássico com o Palmeiras, no estádio do Morumbi, na capital paulista.



Confira a classificação e os próximos jogos do Campeonato Brasileiro





Coelho pressiona, e Ceni salva





Dagoberto foge da marcação de Gabriel, do Coelho

(Foto: Agência Estado)Nem sempre mais tempo com a bola significa que o time está melhor em campo. A prova disso foi o primeiro tempo de América-MG x São Paulo. A equipe paulista terminou a etapa inicial com 65% de posse, mas finalizou apenas uma vez. O Coelho, por sua vez, teve apenas 35%. Porém, foi mais efetivo e chutou oito bolas

Nenhum comentário:

Postar um comentário