Translate

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Palmeiras x dinheiro

Foi muito sugestivo o que disse o técnico do Palmeiras, Luis Felipe Scolari, após a derrota de sua equipe para o Vasco da Gama pelo Brasileirão. De acordo com ele, após a proposta do Flamengo por Kleber, o ambiente entre os jogadores não está bom. Tudo em função da questão salarial.




Quer dizer então que alguns jogadores não estão correndo porque ficaram sabendo que outros ganham mais? Esse é o motivo dos últimos insucessos palmeirenses? Ficou no ar...



Felipão sempre teve sucesso por agregar seu elenco e faze-lo jogar bem independentemente das dificuldades. Para quem já foi campeão de Copa do Mundo parece até brincadeira não conseguir domar Valdívia, Kleber e cia. limitada. É vergonhoso a cada derrota palmeirense a defesa culpar o ataque e vice-versa.



E a diretoria do Verdão não faz nada nesta hora? Não se pronuncia? Depois não sabem porque todo probleminha vira problemão no clube. Em 2009, quando chegaram Muricy Ramalho e Vagner Love aconteceu a mesma coisa.







*







Foi constrangedor o que Adílson Batista passou nas últimas semanas. Ele teve dificuldade para reunir 18 jogadores para uma partida. Assim como em um clube de várzea, ele não tinha sequer jogadores para colocar no banco. Contra o Ceará, pela Copa Sulamericana, a equipe teve um jogador a menos entre os reservas. Isso é planejamento de campeão? Porque todo zagueiro se machuca e demora uma eternidade para retornar no São Paulo? E o vexatório caso ‘Luis Fabiano’? Desse jeito, as glórias vão ficar cada vez mais pelo passado.



COLUNA MARCEL CAPRETZ




Nenhum comentário:

Postar um comentário