Translate

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Empate com sabor de derrota

Palmeiras 1x1 Bahia
O Palmeiras decorou direitinho o script dos últimos jogos. O time começa bem, cria chances, perde a maioria e sai de campo lamentando mais um resultado ruim no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o Verdão seguiu esse roteiro e ficou no empate em 1 a 1 com o Bahia, no Canindé. Valdivia abriu o placar no início do segundo tempo, mas um gol irregular do zagueiro tricolor Titi, em posição de impedimento, impôs ao Palmeiras seu quinto jogo consecutivo sem vitória - o quarto no Brasileirão (assista aos gols no vídeo acima).




O Verdão viveu dia conturbado com os desentendimentos entre o técnico Luiz Felipe Scolari e o vice-presidente Roberto Frizzo. Dentro de campo, o time procurou esquecer os problemas e jogou bem, mas parou nos próprios erros e no goleiro Marcelo Lomba. A igualdade leva o time aos 28 pontos, ainda fora do G-4. No Canindé, o Palmeiras segue invicto na temporada: dez jogos, com oito vitórias e dois empates. Mas deixou o campo sob vaias da torcida.



saiba mais



Confira a classificação do Brasileirão

Veja como foi o jogo em Tempo Real

Do outro lado, o Bahia comemorou demais o resultado, e sua inflamada torcida foi no embalo. O goleiro Marcelo Lomba, que parou o ataque palmeirense nos minutos finais, foi o mais festejado. Com 20 pontos, a equipe de René Simões fica na zona intermediária, mas ainda ameaçada pelo rebaixamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário