Translate

domingo, 14 de agosto de 2011

Timão cede Empate

Corinthians 2x2 Ceará
O timão empatou hoje com o Ceará pelo Campeonato Brasileiro por 2x2, mas o time continuou na liderança, já que o Flamengo empatou hoje por 2x2 com o Figueirense, falando da partida, o timão começou bem e atacando sempre forte esquema de zaga do Ceará, o gol só era questão de tempo para sair, e foi o que ocorreu, e aos 24º minutos o meia Paulinho abriu o placar para o Corinthians, porém não durou muito a comemoração do Timão, e aos 29º minutos em um lance completamente esquisito a zaga do timão titubeou e o atacante Osvaldo marcou o gol do empate, porém mais uma vez não deu nem para comemorar o gol de empate, e aos 30º minutos o meia Alex do timão fez um golaço, ele chutou de fora da aréa e a bola foi no ângulo para alegria da torcida corintiana, assim terminou a primeira etapa.
No segundo tempo, o Corinthians, em vantagem, retornou acelerado, ainda empolgado com o bom primeiro tempo. Mas o Ceará resolveu se impor e deixou um pouco o campo de defesa para tentar a sorte no ataque. Do lado do Timão, uma baixa: Ramon, machucado, deixou o gramado para a entrada de Weldinho.




Aos 16 minutos, Tite chamou Liedson no banco de reservas e o colocou na vaga de Willian. O atacante, artilheiro do time, retornou após cinco jogos de molho por conta de uma cirurgia no joelho esquerdo. A Fiel aplaudiu muito. Mas foi Julio Cesar quem deu alívio à torcida ao fazer duas defesas importantes no minuto seguinte.



Sem muita emoção no Pacaembu, a diversão da torcida corintiana virou o placar eletrônico, que depois de anunciar os dois gols do Flamengo sobre o Figueirense mostrou também o empate do time catarinense, comemorado como gol pelos fãs do Timão. Afinal, a liderança voltava a ser exclusividade total.


Antes de sofrer o gol de empate do Ceará, o Timão tomou um susto com o atacante Marcelo Nicácio que fez o gol, porém estava impedido.
Mas aos 39º minutos, quando tudo parecia estar resolvido, o Ceará empatou com o meia Rudinei, e ficou nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário