Translate

domingo, 5 de dezembro de 2010

Tristeza do Timão

Goiás 1x1 Corinthians
Parece que com praticamente 100% de o Fluminense se tornar campeão o corinthians abandou o jogo, pois foi o que pareceu, o time parecia desmotivado, e deu no que deu, o timão perdeu o Brasileirão e ainda empatou, ficando em terceiro no Brasileirão, mas o ano não foi perdido para a fiel, pois pelo meno o time se classificou para a Libertadores.
Já no jogo, o timão não jogou bem, e inclusive tomou o gol logo aos 19º minutos do primeiro tempo, numa falha do goleiro Júlio César, aí  Felipe Amorim aproveitou e mandou para a rede, 1x0 Goiás, não dmorou muito, e aos 28º minutos Dentinho empatou para o timão, depois do gol o timão acordou e até tentou esboçar uma reação, mas já era fim do primeiro tempo.
 Já no segundo tempo, o Corinthians pressionou muito, inclusive acertou até bola na trave, com o ataante Ronaldo, mas não adiantou nada e o timão acabou ficando em terceiro lugar.
Além de ter perdido o título, o Corinthians ainda perdeu o volante Elias para o Atlético de Madrid da Espanha, veja o que Elias disse:
- Infelizmente estou indo embora. Já está tudo apalavrado com o Atlético de Madri - disse Elias, que não conseguia segurar as lagrimas.

- Muita coisa me marcou nesse clube. Essa torcida marcou demais. O Corinthians não vive de títulos. Vive de Corinthians. Sempre soube disso. Eu nunca desisti de nada na minha vida. Corinthians minha vida, minha história, meu amor.




"Atlético escapa do Rebaixamento"
Hoje tivemos um verdadeiro grande jogo, pois os times brigavam para não cair no Brasileirão, e imagine, o jogo foi uma verdadeira guerra, mas quem deu sorte foi o Atlético Goianiense que conseguiu segurar o jogo na casa do Vitória, ou seja o jogo acabou sendo 0x0, e alegria para a torcida do Atlético Goianiense que permaneceu na Série A para o ano que vem, já o Vitória só tristeza, pois ano que vem o time estará na série B, mas a Bahia terá o Bahia de representante para o ano que vem.
E parabéns também para o técnico Renê Simões, que escapou mais uma vez do rebaixamento, a primeira com o Fluminense e agora com o Atlético, parabéns Renê, você é um grande técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário