Translate

domingo, 19 de dezembro de 2010

Inter garante 3º lugar

Internacional 4x2 Seognam
O colorado venceu ontem a equipe coreana por 4x2, apésar de jogar todo desanimado, eles conseguiram vencer a equipe fraca do Seognam, veja mais sobre o jogo:
Não serve de consolo, mas ao menos salvou a viagem. Não foi como o esperado, mas serviu de lição. O jogo só é ganho mesmo dentro de campo após os 90 minutos, mesmo que o adversário seja o mais fraco possível. E assim, não deu o título e sequer o vice-campeonato, mas desta vez ao menos o Internacional não decepcionou seus torcedores. Na disputa pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes, neste sábado em Abu Dhabi, o time colorado passeou com enorme facilidade sobre o Seongnam, da Coreia do Sul, e assegurou o bronze simbólico. Tinga, Alecsandro (2x) e D'Alessandro marcaram na goleada de 4 a 2 do time brasileiro. Contra um adversário que não ofereceu qualquer resistência, o Internacional dominou toda a partida e ainda relaxou e tomou dois gols do coreanos. Na noite em que amenizou sua dor, porém, o Internacional deixou claro em todos os momentos que a derrota para o Mazembe ainda estava fresca na memória, o que se evidenciou desde as vaias na entrada da equipe em campo. Mas não tem jeito, o que passou não volta mais, agora é começar planejar 2011, não imorta se algums jogadores irão permanecer ou sair do clume, mas é necessário se recuperar erguer a cabeça e bola para frente, afinal, a libertadores vem aí.


--------------------------------------------------------------------------------

Cabe agora vermos se o colorado vai demitir Celso Roth ou não, pois segundo informações há indícios que o técnico não siga no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário