Translate

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Rogério Lourenço é o novo técnico do Bahia

Bahia
O Bahia anunciou ontem a contratação de seu novo técnico, trata-se de Rogério Lourenço, aquele mesmo que treinou o Flamengo em 2010 e que treinou as seleções de base do Brasil, Rogério substituirá Márcio Araújo que quis sair do Bahia, alegando problemas pessoais, mas segundo informações ele saiu por causa da diretoria do Bahia, que teria dado tranquilizantes aos jogadores.

Ano de 2011 começa só com 12 jogadores


Não precisa ficar assustado, mas, no mínimo, é bom ficar ligado. O Bahia de 2010 já é passado e a diretoria do clube mandou mais de um time embora. Ao todo, 11 atletas que disputaram a Série B foram dispensados. Além disso, quatro foram devolvidos aos clubes de origem e oito ainda negociam a renovação de contrato. Aliado a isso, o clube está sem treinador após a saída de Márcio Araújo.



Com tanta movimentação nos bastidores, resta ao torcedor quebrar a cabeça para montar o time de estreia no Campeonato Baiano, dia 16 de janeiro, contra o Serrano. Certo mesmo, 12 jogadores.



Omar, Ávine, Marcone, Ananias, Vander e Jael possuem contrato. Além deles, mais seis jogadores subiram para o time profissional: o goleiro George, os volantes Pablo e Lenine, os meias Maranhão e Maurício e o atacante Gabriel. A esperança de manter a base do acesso passa pela renovação de importantes jogadores.



Morais e Adriano foram devolvidos a Corinthians e Fluminense: já era. Para tranquilidade da torcida, Diego Corrêa, Nen, Alison, Luizão e Fábio Bahia estão perto de renovar. Hélder, Éverton e Rodrigo Gral vão precisar de um esforço maior. Agora, é contratar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário