Translate

sábado, 25 de dezembro de 2010

Leonardo vai treinar a Inter de Milão

Os boatos se confirmaram. A Inter de Milão divulgou nesta sexta, véspera de natal, que Leonardo é o seu novo treinador. Identificado com o arquirrival Milan, o substituto de Rafa Benítez assina contrato até junho de 2012.




A Leonardo, nossos maiores e mais sinceros desejos de boa sorte. Estamos convencidos de que ele trará sua classe, sua experiência de campeão e sua mentalidade à disposição do clube e da equipe, para obterem juntos os resultados que toda a Inter e todos os torcedores ainda desejam» diz o comunicado do clube no site oficial.



Leonardo assume no próximo dia 29, quando a Inter reinicia os treinamento após o recesso natalino. A 13 pontos do líder Milan e ocupando a modestíssima sétima colocação, o treinador terá a complicada missão de perseguir os rossoneri. Pela Liga dos Campeões, tem pela frente o Bayern de Munique pelas oitavas, na reedição da última final.




O treinador deverá receber um salário anual de € 2,5 milhões (aproximadamente R$ 5,6 milhões), mas os valores do contrato não foram confirmados pelo atual campeão mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário