Translate

sábado, 18 de dezembro de 2010

Felipe acerta com o Flamengo

Flamengo
O ex-goleiro corintiano Felipe acertou ontem com o rubronegro carioca, o contrato do jogador será por um ano, seu contrato tem uma clásula de recisão caso cometa indisciplinas, segundo informações a presidenta do Flamengo Patricia Amorim consultou o presidente corintiano Andrés Sanchez sobre o Felipe, mas a consulta não foi muito boa, pois o presidente corintiano criticou arduamente o goleiro Felipe.
Veja o que o goleiro Felipe falou para o site do Flamengo:
“Todo mundo sabe que eu sou um cara de grupo, que me esforço bastante e vou querer fazer de tudo para agradar a torcida do Flamengo”, disse Felipe, em entrevista ao site oficial do clube.


“Me sinto lisonjeado em saber que ele (Luxemburgo) bancou tudo dessa forma. Nos falamos pela manhã e ele contou que já tinha até tentado me levar para outros dois clubes. Então estou muito feliz, espero aprender bastante com ele e honrar ao máximo a camisa do Flamengo”, completou.

Agora só nos resta ver o que vai dar, pois Luxemburgo bancou a contratação.
 
 
Atlético-MG
O galo anunciou também ontem a contratação do volante Richarlyson ex-São Paulo por um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário