Translate

sábado, 11 de dezembro de 2010

Seognam na semi-final

Seognam 4x1 Al-Whada
Grande jogo, o time coreano foi muito melhor que o time arábe, inclusive logo no começo de jogo o time coreano marcou com Molina logo aos 4º minutos de jogo, mas a equipe do Al-Whada reagiu rápido, e aos 22º Fernando Baiano marcou um bonito gol de cabeça para empatar o jogo,  mas o time coreano não dessistiu, até porque estava melhor no jogo, e marcou logo depois aos 30º inutos com gol de cabeça do zagueiro australiano Ognenovski. O australiano subiu mais do que os marcadores e colocou os sul-coreanos em vantagem.
No segundo tempo, espera que o time arábe fosse reagir, mas não conseguiam, inclusive quem levava o Al-Whada para o ataque era os brasileiros, o time arábe tentou impôr uma pressão, mas não conseguiam pois o Seognam Illhwa administrava bem o jogo, e tocava melhor a bola, o gol para liquidar a partida, veio só aos 27º minutos do segundo tempo com Choi Sung-Kuk que chutou forte para marcar o terceiro gol dos sul-coreanos.


No fim, Molina entrou mais uma vez em ação. O colombiano cobrou falta da direita na cabeça de Cho. O jogador se antecipou aos zagueiros e selou a classificação do Seongnam. O colombiano foi substituído aos 39 minutos do segundo tempo e saiu aplaudido de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário