Translate

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O terrível centenário

O corintiano vai passar um final de ano amargo. O centenário ficará marcado por inúmeras coisas: construção de Centro de Treinamento, indicação de projeto de estádio para abertura da Copa do Mundo no Brasil, patrocínios milionários, a ida de Mano Menezes a seleção brasileira, etc. Porém, o torcedor do Timão não se lembrará de 2010 da maneira que ele mais queria, com comemoração de títulos e conquistas.




A despedida no Campeonato Brasileiro foi melancólica. O empate contra os reservas do já rebaixado Goiás foi triste. A postura displicente dos jogadores do Coringão irritou até quem não faz parte do tal ‘bando de loucos’. Parecia que eles disputavam uma pelada de casados contra solteiros e não um jogo que valia título brasileiro. Como resultado, nem vice-campeonato. E sim, apenas, um decepcionante terceiro lugar que leva o clube de Parque São Jorge a Pré-Libertadores.



O ano do Corinthians não foi bom. Ronaldo não conseguiu ser nem sombra do atleta decisivo do primeiro semestre de 2009. Roberto Carlos deu qualidade a equipe, mas também não foi um diferencial nos momentos mais importantes.



A perda da Libertadores para o fraco Flamengo e a eliminação ainda na primeira fase do Campeonato Paulista ganham um peso ainda maior após a decepção do Brasileiro.



E saber que Elias vai jogar na Europa, Willian se aposentou e o técnico Tite já foi colocado em xeque após os inesperados empates contra Vitória e Goiás...2011 não vai começar bem na equipe de maior torcida de São Paulo.

Coluna de: marcel Capretz
História: Atualmente trabalha na rádio 105 FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário