Translate

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Joel Santana renova contrato

Botafogo
Em entrevista coletiva nessa tarde de quarta-feira, o técnico Joel Santana confirmou que renovou seu contrato com o Botafogo até o final da temporada de 2011.
Veja o que Joel disse:

- Há algum tempo o Botafogo manifestou desejo da minha permanência e eu nunca neguei, com atos e não com palavras, meu interesse em ficar. Nos últimos dias, recebi muitas manifestações de torcedores pedindo que eu ficasse. Muita coisa pesou. Acertei com o modo de o Botafogo trabalhar. Foi um ano muito bom da minha vida, não apenas pelo aspecto profissional, mas pela convivência que tive com todos aqui. Não poderia ter presente de aniversário melhor. Quando estourar minha champanhe, vou pensar em tudo o que aconteceu em 2010 e torcer para que 2011 seja ainda melhor. Estou muito feliz – afirmou ele, que nasceu no dia 25 de dezembro.




O Botafogo entregou uma proposta oficial a Joel Santana na última sexta-feira, antes da última partida de 2010. No documento previa reajuste salarial para o técnico e sua comissão, num vínculo válido até 31 de dezembro de 2011.



- Era primordial a permanência do Joel, por tudo o que fez em 2010. Houve uma grande integração entre diretoria e comissão técnica, e é gratificante que ele tenha acreditado no nosso projeto. Espero que tenhamos um grande ano - afirmou André Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário