Translate

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Derrubem o império

O Corinthians deve parar de fazer tantos esforços para contratar Adriano, que inexplicavelmente chamam de Imperador. Reconheço que ele é bom jogador. Sabe fazer gols. Mas sua indisciplina e seus problemas extra-campo o tornam um fardo para qualquer clube.




Uma das mais sábias decisões que Dunga tomou, quando comandava a seleção brasileira, foi deixar Adriano fora da Copa do Mundo.



O atacante falta a treinos, não demonstra comprometimento e coloca a hierarquia de um grupo em xeque com os seus privilégios. Isso é tudo o que o Corinthians não precisa já para a difícil Pré-Libertadores do ano que vem.



Talvez, porém, esse barulho todo com a possível dupla de ataque formada por Adriano e Ronaldo seja necessário para fazer o corintiano esquecer o terrível ano do centenário.







*







O Internacional envergonhou o Brasil ao ser eliminado na semifinal do Mundial de Clubes pelo desconhecido Mazembe, do Congo. Soberba e apatia diante de adversários mais fracos costumam resultar em grandes vexames.



Celso Roth teve quatro meses para preparar a equipe e o que se viu em campo foi um amontoado de jogadores sem objetividade e sem confiança. Perder na final para a Inter de Milão seria aceitável. Mas disputar o terceiro lugar nem o mais fanático dos torcedores do Grêmio imaginaria.







Coluna de: Marcel Capretz
História: Trabalha na rádio 105 FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário