Translate

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Russia e Qatar sediarão Copa do Mundo

È isso mesmo pessoal, a Russia e o Qatar sediarão a Copa do Mundo, a Russia sediará a Copa de 2018, pois a de 2014 será no Brasil, já o Qatar sediará a de 2022, os dois países tem boas estruturas, e inclusive baterm países ótimos como Espanha-Portugual, Holanda e Bélgica, Estados Unidos, Coréia do Sul e etc.
Entrevistei o jornalista Fahad Al-Essa, que trabalha no jornal Al Sharq Al Awsat da Arabia Saudita, e fiz duas perguntas sobre o Qatar vejam:

1- Como é o  qatar?
Qatar e bela pequena cidade situada no sudoeste da Ásia, com vista para o Golfo Pérsico, a sua capital, Doha, com uma população de 1.700.374 milhões de euros, de acordo com estatísticas em Julho de 2009 emitida pelo Departamento de Estatística do Estado, a religião do Islã condena o Catar e da propagação de mesquitas no Qatar em abundância. E residir minorias de índios e cristãos têm vindo a construir uma igreja católica romana no Catar para permitir que os cristãos que vivem no país para observar os rituais de sua religião, e Qatar é um país islâmico, a religião oficial do Islã. Certamente o petróleo é uma fonte de renda.
 
2-As pessoas estavam otimistas em relação a poder sediar uma copa?
Todo mundo aqui no Qatar ou na Arábia Saudita, todos os países do GCC e todas as regiões do Médio Oriente devastada por uma do Qatar e da técnica considerável, o que contribuiu para o arquivo de suporte é grande mesmo conseguiu bater o concorrente forte como a América ou a Austrália ou até mesmo a Coréia do Sul e do Japão, nós estamos aqui Ntnzer ansiosamente 2022 até Nós vemos o sonho há muito esperado no chão, é realmente um lindo dia.
 
 
 
Agora resta esperarmos que esses dois paises façam uma bela Copa do Mundo, eu espero, parabéns Russia e Qatar!
 
Foto da maquete do Um Salal stadium do Qatar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário