Translate

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Vexame Verde


Palmeiras

O verdão deu um verdadeiro vexame ontem no Palestra, conseguiu perder de 4x1 dentro de casa para o São Caetano com um show de Eduardo para o São Caetano, o time do Palmeiras foi uma vergonha para esse jogo, não jogou simplesmente nada,a torcida tentou apoair mas viu que não dava, o time não jogou nada, o melhor em campo foi o atacante Lenny que entrou no segundo tempo, mas não adiantou nada, falta atacante nesse time, e tem que demitir o gerente de futebol Toninho Cecilio, por que ele não faz nada no Palmeiras ganha 40 mil mensais e não faz nada, que vergonha.

Sobre o técnico Muricy o time deve estar tento a reunião agora mas eu acho que o Muricy não deve sair, quem deve sair é o gerente Toninho Cecilio e o vice Gilberto Cipullo, que foram muitos hostilizados pela torcida.

Vamos ver o que a reunião de hoje nos aguarda.
Corinthians
O timão ganhou ontem de 3x0 fora de casa sobre o Mogi Mirim, com dois gols de Souza e um de Chicão, agora para o próximo jogo o técnico Mano Menezes deverá poupar alguns jogadores, por causa que quarta-feira o timão estréia na Libertadores contra o Racing, lá no Uruguai.
Veja os resultados do Paulistão:
17:00
Rio Branco-SP 0x0 Monte Azul
19:30
Rio Claro 1x0 Ituano
19:30
Paulista 0x1 Ponte Preta
19:30
Oeste 1x2 Portuguesa
19:30
Sertãozinho 2x3 Santo André
21:50
Mogi Mirim 0x3 Corinthians
21:50
Palmeiras 1x4 São Caetano
Santos
O peixe jogá hoje contra o Bragantino, e irá contar com a estréia de Robinho na Vila Belmiro, a novidade para esse jogo será Roberto Brum na lateral e Dorival jogará com três atacantes que serão, Robinho, Neymar e André.
Ficha técnica

SANTOS
BRAGANTINO
Felipe, Roberto Brum, Edu Dracena, Durval e Pará; Rodrigo Mancha, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Neymar, André e Robinho.
Gilvan; Marcelo Godri, Da Silva e Mauricio; Diego Macedo, Francis, Paulinho, Lúcio e Esquerdinha; Rodriguinho e Frontini.
Técnico: Dorival Júnior.
Técnico: Marcelo Veiga.
Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP). Data: 18/02/2010. Horário: 21h. Árbitro: Leonardo Ferreira Lima. Auxiliares: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Fabio Aparecido Gomes Ribeiro.
Transmissão: O SporTV transmite ao vivo. O Premiere, pelo sistema pay-per-view, mostra para todo o país.
Tempo Real: O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partir de 20h45m (de Brasília).
São Paulo
O tricolor joga hoje ás 21h50 contra o Barueri buscando mais ainda se manter no g4 do Paulistão, a novidade da partida será Cicinho que será improvisdo no meio, assim Renato Silva volta na zaga e voltará a usar o 3-5-2.

SÃO PAULO
BARUERI
Rogério Ceni, Renato Silva, Xandão e Miranda; Jean, Richarlyson, Cléber Santana, Cicinho e Jorge Wagner; Marcelinho e Washington.
Márcio, Éder, Paulão, Diego e Marcelo Oliveira; Ji-Paraná, Marcos Assunção, João Vítor e Carlos Eduardo; Willian (Henrique Dias) e Flavinho.
Técnico: Ricardo Gomes.
Técnico: Vinícius Eutrópio.
Estádio: Morumbi. Data: 18/02/2010. Árbitro: Guilherme Cereta de Lima. Auxiliares: Marcio Luiz Augusto e Danilo Ricardo Simon Manis.
Transmissão: Premiere Esportes
Tempo Real: O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partir de 21h50m (de Brasília).
Liga dos Campeões
Resultados:
Porto 2x1 Arsenal
Bayer de Munich 2x1 Fiorentina
O destaque no jogo do Arsenal foram as falhas do goleiro Fabiasnki, que praticamente deu a vitória para o Porto.
Já no outro jogo o destaque foi para o holândes Robben que jogou muito, e para o juiz que não anulou o segundo gol do Bayer que estava impedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário