Translate

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Times com Problemas






Palmeiras



O verdão está com muitos problemas já que está sem Cleiton Xavier, Mauricio Ramos para a próxima partida e talvez até pode ficar sem Diego Souza para a partida de quinta-feira, mas também tem o lado bom o meia Deyvid Saconni voltou ao Palmeiras e já se reapresentou.



]O Palmeiras também tem dificuldades no setor de ataque já que está em busca de reforços, mas a situação está muito difícil, por o verdão hoje não tem um atacante bom.



Mas a diretoria está atrás de Ewerton e Lincoln, dois atacantes do futebol estrangeiro.






Corinthians



O timão vai estrear seu novo uniforme que será o terceiro uniforme contra a Ponte Preta, para essa partida o técnico Mano Menezes deve poupar alguns jogadores como Ralf e Jorge Henrique.

























São Paulo


O meia Cléber Santana foi apresentado ontem no tricolor e dissse que realizou um sonho antigo, Santana deve estar no banco ou pode jogar contra o Santos no domingo.


Veja o que Cleber disse:


Desejo de defender o Tricolor

"Estou muito feliz porque tinha um desejo muito grande de jogar no São Paulo e espero dar muitas alegrias aos torcedores. Fiquei surpreso quando descobri que o clube tinha comprado metade do meu passe. Quero responder por todo investimento dentro de campo. Já tinha falado com minha família da vontade de retornar ao país e quando recebi a proposta do São Paulo foi maravilhoso."











Santos

O atacante Robinho, do Santos, foi bem no teste de resistência aeróbica a que foi submetido nesta terça-feira pela manhã, no CT Rei Pelé. Chamada de soccer teste, a avaliação mede a velocidade média que o jogador consegue atingir em tiros curtos de 60 metros. Robinho chegou a 13 km/h, número considerado bastante satisfatório pelo preparador físico do Peixe, Celso de Rezende. Ele explica que os jogadores voltaram da pré-temporada fazendo os tiros a 11 km/h. Atualmente, os mais rápidos do elenco conseguem 14 km/h. - Foi um resultado bastante satisfatório. A conclusão que chegamos é que em muito pouco tempo ele estará apto para treinar com bola. Até quinta, o Robinho estará totalmente à disposição do técnico (Dorival Júnior). Ele já chegou na média do elenco - afirmou Rezende.
Monterrey
O time mexicano acertou a contratação do atacante brasileiro Val Baiano, o jogador ja esta treinando com a equipe.
Milan
O Milan acertou ontem a contratação do meia Mancini, o jogador Mancini estava na Inter de Milão mas não estava sendo aproveitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário