Translate

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Palmeiras reclama de cansaço



Palmeiras


O verdão chegou ontem em São Paulo e já viajou para Ribeirão Preto, para esta partida contra Botafogo o técnico Muricy deve poupara alguns jogadores como Marcio Araujo e Cleiton Xavier e até Pierre pode ser poupado, mas o zagueiro Léo deve jogar, enquanto Mauricio Ramos ñao vai jogar por que ainda está machucado, o verdão joga sabádo 7h30 no horário de Brasilia, sem saber se pode contar com o goleiro Marcos para a partida, o Palmeiras viajou hoje de manhã para Ribeirão no aeroporto de Congonhas, veja o que o volante Pierre disse sobre a maratona:


- Não é querer colocar como desculpa, mas já estamos cansados. E, como não temos o privilégio de ficarmos fora, vamos ter de procurar nos superar e acertarmos as coisas nos jogos – analisou Pierre.


Sobre reforços a diretoria do Palmeiras continua devagar, mas quem está mais próximo é o meia Ewerthon que so depende da liberação do Zaragoza, já Velasquez esta mais dificil por que a parceira Traffic esta tendo um impasse na negociação, ou seja o clube do jogador está pedindo muito.




Santos


O lateral Alex Sandro foi apresentado e já treina no peixe , o jogador acertou com o peixe por dois anos , Alex que estava no Atlético-PR, já o meia Zezinho só falta assinar contrato com o peixe, pois já fez até exames médicos.


Mas o Santos corre atrás de renovar o contrato do meia Paulo Henrique Ganso, segundo informações o jogador com o contrato renovado deverá receber o mesmo que o atacante Neymar que também renovou, os dois deveram receber 160 mil reais mensais, e com contrato até o final de 2014.





Alex treinando pelo peixe.











São Paulo

O tricolor paulista continua atrás de Fernandão ou seja continua a novela, mas mudando de assunto para o jogo contra o Ituano, o técnico Ricardo Gomes afirmou que o lateral Cicinho joga, mas não afirmou se irá poupar alguém.

O São Paulo está atrás de dois laterais a bola da vez é Thiago Carleto e Leonardo ambos laterais esquerdo, Carleto é do Elche da Espanha e Leonardo é do Olympiakos da Grécia, mas por enquanto o tricolor está mais perto de acertar com o Thiago Carleto, mas a diretoria do tricolor não entra no assunto sobre negociações.













Nenê pode jogar pela Furia
Artilheiro do Campeonato Francês pelo Monaco, o brasileiro Nenê, que está cotado para defender a seleção espanhola na próxima Copa, fala da expectativa de ser Convocado para a Fúria. - Realmente esta notícia me deixou bastante contente, pois mostra que meu trabalho aqui no Monaco está sendo valorizado. Por outro lado, isso também aumenta minha responsabilidade, já que sempre haverá uma cobrança a mais em relação ao meu desempenho a cada partida – disse o jogador que, desde 2007, possui também a cidadania espanhola.

Corinthians
O timão vai ter a estréia amanhã do zagueiro Leandro Castan, ex Atlético-MG, mas a torcida está preocupada com a volta de Ronaldo, segundo informações Ronaldo volta mas não se sabe quando mas Mano diz que antes da partida da Libertadores o fenomêno ja vai ter voltado, mas timão está pensando no jogo de amanhã, depois do jogo os jogadores do Corinthians irão cair na folia ou seja alguns irão desfilar pela escola de samba Gaviões da Fiel, e depois eles voltam a treinar so na segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário