Translate

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Porto frusta Palmeiras



Palmeiras


O verdão estava acertando com o atacante Farias do Porto, mas o time português não liberou o atacante, frustando a diretoria palmeirense, que agora deve tentar a contratação de outro atacante.


No treino desta manhã Cleiton Xavier foi poupado e por isso nem treinou, mas deve jogar amanhã contra o Flamengo-PI.


O último remanescente da "era Luxemburgo", técnico demitido pelo Palmeirasno meio do temporada passada, deixou o clube. Na manhã desta quarta-feira, Cantarele, trazido pelo antigo treinador para ser preparador de goleiros no início de 2009, acertou a sua rescisão de contrato. O mesmo aconteceu com Mário Peixoto, fisioterapeuta desde 2008 e que também não faz mais parte da comissão do time palestrino.

Fernando Miranda, ex-atleta do clube e na comissão desde o fim de 2008, assume o posto de Cantarele como preparador de goleiros. Para a fisioterapia, o Alviverde trouxe Júlio Suman, que já teve passagens por Santos e Corinthians.




Santos


O peixe joga hoje contra o Naviraiense do Mato Grosso do Sul, mas o peixe está queto, já que os jogadores não prometem goleada, e sim um jogo competitivo, a chegada do Santos ontem foi muito boa, a torcida gritava o nome dos jogadores, principalmente de Robinho.


O Santos deve chegar amanhã em Guarulhos no horário das 16h05.







Robinho chegando ao htel.





Corinthians

O timão estréia hoje pela Libertadores, contra o Racing no Pacaembu, o técnico do Racing teme Ronaldo até gordinho que é como ele está veja as escalações desse jogo:


CORINTHIANS
RACING-URU
Felipe; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Tcheco e Jorge Henrique; Defederico e Ronaldo.
Contreras; Brasesco, Hernández, Pallas e Tejera; Vega, Ostolaza, Flores e Matías Mirabaje; Néstor Silva e Quiñones.
Técnico: Mano Menezes.
Técnico: Juan José Verzeri.
Estádio: Pacaembu, em São Paulo (SP). Data: 24/02/2010. Horário: 21h50m (de Brasília). Árbitro: Raúl Orosco (Bolívia). Auxiliares: Jorge Calderón e Juan Arroyo (ambos da Bolívia).
Transmissão: A TV Globo exibe a partida ao vivo para os estados de SP, RS, PR, MS e MT.
Tempo Real: O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partir das 21h. (de Brasília).


Liga dos Campeões

Resultados:

Barcelona 1x1 Stuttgart

Bordeaux 1x0 Olympiakos.


São Paulo

O tricolor joga amanhã pela Libertadores e espera ganhar, mas mudado de assunto o técnico Ricardo Gomes recebeu alta e já está em casa.

Veja o que Washinton disse sobre o jogo:

- O time ainda não se encaixou, não está perto do que pode render. Mas tenho uma grande expectativa de que na partida de quinta, tudo será diferente. É outra competição, é a Libertadores, que todos gostam muito e vamos com outro pensamento para a partida contra o Once Caldas. Tenho certeza de que faremos um grande jogo porque precisamos do resultado e de uma grande atuação – ressaltou o camisa 9 do time do Morumbi.
O camisa 9 acredita que o time tem tudo para deslanchar na temporada.
- Algumas peças ainda nem estrearam pela nossa equipe. Tenho certeza de que é apenas questão de tempo. Temos de encontrar o nosso melhor futebol – lembrou o camisa 9, confirmado ao lado de Marcelinho Paraíba no ataque tricolor na partida desta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário