Translate

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Muricy é demitido


Segundo informações foram demitidos o técnico Muricy e o gerente de futebol Toninho Cecilio, o técnico Muricy já se despidiu dos atletas do Palmeiras, quem não foi demitido foi o vice Gilberto Cipullo.

Os 4 a 1 sofridos na casa palmeirense, na última quarta-feira, sacramentaram a queda do técnico, que se considera "bom pra caramba", como disse há uma semana ao GLOBOESPORTE.COM. Nesta quinta, após duas reuniões de dirigentes e conselheiros com o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, ficou acertada a saída do treinador.

Garantido no comando para 2010, Muricy passou a pedir por reforços para não sofrer com a falta de opções. Dos seus indicados vieram os volantes Edinho e Márcio Araújo, o zagueiro Léo e o meia Lincoln. Mas o time seguiu sem engrenar. A derrota para o São Caetano na noite da última quarta-feira encerrou o ciclo do treinador no Palestra Itália. E meio ano no clube, ele conquistou 46 dos 96 pontos disputados: foram 12 vitórias, dez empates e dez derrotas. A esperança palmeirense de acabar com uma fila de quase 16 anos sem um título de expressão nacional com Muricy terminou. E o técnico deixa o Palestra Itália com uma mancha de fracasso no currículo.

Um comentário:

  1. Tem que sair esse indivíduo totalmente desatualizado, Gilberto Cippulo e também seu comparsa Toninho Cecílio. Contratem o Paulo Nobre que é um palmeirense e que faz tudo pelo palmeiras. Contratem reforços de peso, só assim se ganha títulos, recentes e eternos ídolos, como Valdívia, Kléber, tem que gastar para ganhar e não apenas ficar neste pensamento de contratar bom e barato, isso não leva a lugar nenhum, hã não ser para a segunda divisão. Belluzo você é inteligente demais para deixar esse Gilberto Cipullo na diretoria, abre o olho Sr. Economista.

    ResponderExcluir