Translate

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Palmeiras abafa a Crise



Palmeiras


O verdão abafou com a crise ao vencer o Bragantino por 3x2 no estádio Abi Nabi Chedid, mas nem tudo foi bom por que o Palmeiras suou para ganhar, o gol da vitória foi marcado aos 38 do segundo tempo por Lenny, com o resultado o Palmeiras foi para a sexta colocação no paulista com 12 pontos, e o verdão esta para anunciar dois reforços, ou seja dois atacantes que é o Ewerthon do Zaragoza e Velasquez paraguaio do Libertad.


O Palmeiras embarca amanhã para o Piaui ás 7h00 da manhã.


Em busca de novas peças para o elenco, a diretoria do Palmeiras espera anunciar dois reforços para o ataque nos próximos dias. As negociações com Ewerthon, do Zaragoza (ESP), e Pablo Velázquez, do Libertad (PAR), avançaram e encheram o presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo, de otimismo.
Revelado pelo Corinthians, Ewerthon está com um pé no Palestra Itália. O Zaragoza não tem criado barreiras e já aceitou diminuir o preço para liberá-lo – antes, o clube pedia R$ 2,3 milhões, valor que lucraria com o negócio com o Betis (ESP), que acabou fracassando.
De acordo com Belluzzo, faltam apenas detalhes para o ex-corintiano chegar ao Palestra Itália.
– É o Toninho Cecílio (gerente de futebol) quem está negociando. Mas, pelo o que fiquei sabendo, o negócio está muito perto de ser fechado – declarou o presidente.
Segundo o cartola, restam apenas pequenos acertos com o atleta. O clube negocia com o pai de Ewerthon, e só não fechou a transação por causa de alterações no tempo de contrato e bases salariais.
O atleta fez algumas exigências que não agradaram ao Alviverde, que já tinha acertado verbalmente com Ewerthon antes da janela internacional de transferência, fechada na última segunda-feira.
Nos últimos dias, porém, as partes chegaram perto de um acordo.
– O acerto com o Zaragoza não deve ser problema, o clube não pediu um valor muito alto. Mas, antes, precisamos entrar em acordo com o atleta. Creio que isso será resolvido logo – afirmou Belluzzo.

Resultados do Paulistão

16:00

Rio Claro
0 x 1
Oeste
Augusto Schmidt Filho
06/02
17:00

Corinthians
4 x 0
Sertãozinho
Pacaembu
06/02
19:30

Ituano
0 x 4
Barueri
Novelli Júnior
07/02
11:00

Monte Azul
2 x 3
Paulista
Ninho do Azulão
07/02
17:00

São Paulo
1 x 2
Santos
Arena Barueri
07/02
17:00

Bragantino
2 x 3
Palmeiras
Marcelo Stéfani
07/02
19:30

Mirassol
0 x 3
São Caetano
José Maria de Campos Maia
07/02
19:30

Rio Branco
1 x 4
Santo André
Décio Vitta
07/02
19:30

Botafogo
3 x 0
Mogi Mirim
Santa Cruz
07/02
19:30

Ponte Preta
2 x 1
Portuguesa
Moisés Lucarelli

São Paulo

A decisão de Cicinho fica para amanhã

A decisão para o São Paulo contar com Cicinho ficou para terça-feira de manhã, às 11h. Ricardo Sarti, empresário do jogador, esteve reunido na manhã desta segunda-feira com alguns dirigentes da Roma (ITA), mas ainda não oficializou o empréstimo, que será até 20 de agosto.
- Queremos fazer algo amigável, que seja bom para os dois lados. As conversas já estão bem adiantadas em função da última vez, quando fizemos a tentativa e não deu certo. Desta vez estamos mais otimistas e a vontade do jogador deverá contar - afirmou o agente.

Corithians

O Corinthians firmou na manhã desta segunda-feira um acordo com a Prefeitura de Barueri para mandar três do Campeonato Paulista na Arena Barueri, assim como já fez o rival São Paulo.
Os jogos seriam contra Rio Branco (20/2), Santo André (13/3) e Paulista (24/3). O clube só espera a homologação da Federação Paulista de Futebol (FPF) para oficializar a mudança.
A aproximação ocorreu há mais de um mês entre o presidente corintiano, Andrés Sanchez, e o prefeito da cidade, Rubens Furlan. Nesta segunda, a reunião determinante ocorreu entre o secretário de esportes de Barueri, José Calil, e o supervisor de arrecadação do clube, Lúcio Blanco.

Santos

O atacante Robinho deixou o futebol europeu pela porta dos fundos após passagem sem sucesso pelo Real Madrid e a transferência para o mediano Manchester City, onde não conseguiu render o que se esperava, já que foi a contratação mais cara da História futebol inglês. Após a primeira partida do Rei dos Dribles, em seu retorno ao Santos, os principais jornais europeus destacaram o golaço na vitória do Peixe sobre o São Paulo por 2 a 1.
Em Madri, o "Marca" e o AS" aprovaram o gol, mas lembraram que Robinho está nitidamente acima do peso e, por isso, entrou apenas durante o segundo tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário