Translate

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Santos ganha, Palmeiras tropeça

Santos

O peixe ganhou ontem sobre o forte calor que estava no Pacaembu, diante de 32 mil pessoas, o Santos ganhou apertado a vitória so veio no final de jogo, o gol que salvou o peixe foi marcado por Geovanni, placar final 2x1 no Rio Claro que demonstrou ser um bom time por que se fechou muito bem, mas quem queria ver Robinho viu Neymar, Robinho não apareceu muito no jogo, mas Neymar contribuiu para a vitória do peixe.

O peixe volta a treinar nesta terça-feira, por que nesta segunda-feira o Santos deu folga para seus jogadores.

Mas o ponto ruim da partida foi que Ganso se machucou na panturrilha esquerda, mas ele diz:

-Ficou um pouco inchado, mas não é nada grave. Quinta-feira eu vou para o jogo - disse, referindo-se à partida contra o Bragantino, às 21h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.


Palmeiras

O verdão novamente tropeçou no campeonato dessa vez contra o Botafogo de Ribeirão Preto, o jogo foi 1x1, mas quem pressionou mais foi o Botafogo, apesar que o Palmeiras acertou bla na trave.

Segundo o técnico Muricy foi o cansaço que tomou conta do Palmeiras, mas ele não esconde que ainda cobra a diretoria por reforços, ou seja dois atacantes Ewerthon, Velasquez que o verdão ainda está tentando contratar, segundo informações o atacante Ewerthon poderia chegar hoje ou amanhã, mas segundo informações o Palmeiras não tem dinheiro para contratar jogadores segundo informações do gerente Toninho Cecilio.


Resultados da última rodada do Paulistão

:30
Santo André 2x1 Mirassol
19:30
Barueri 1x0 Monte Azul
19:30
São Caetano 1x2 Rio Branco-SP Sáb, 13/02/2010
16:00
Portuguesa 1x1 Corinthians
16:00
Ituano 0x1 São Paulo
19:30
Botafogo-SP 1x1 Palmeiras
19:30
Ponte Preta 2x3 Sertãozinho
19:30
Mogi Mirim 1x3 Oeste
19:30
Paulista 2x2 Bragantino Dom, 14/02/2010
17:00
Santos 2x1 Rio Claro.


Corinthians

O timão empatou em 1x1 com a Portuguesa no Canindé, graças a falha do goleiro Felipe, mas no timão é so felicidade depois do jogo os jogadores cairam no samba com a Gaviões da Fiel, que homenageou os 100 anos do Corinthians.

Mas agora falando sério o Corinthians se reapresenta hoje, para jogar quarta-feira contra o Mogi Mirim, mas para essa partida o timão não terá o zagueiro William, por que o jogador levou o terceiro amarelo.


São Paulo

O tricolor venceu no sabádo o Ituano por 1x0 com gol de Rogério Ceni de pênalti, e foi só isso por que o jogo foi muito feio, o tricolor teve mais chances mas não aproveitou, final 1x0.

O Tricolor se reapresenta nesta segunda-feira, às 16h no CT da Barra Funda, e volta a campo na quinta, contra o Barueri, no Morumbi.


América-RJ

O América dispensou ontem o técnico Bebeto do comando, Bebeto no comando do América teve 7 jogos 3 vitórias, e 4 derrotasm, quem o demitiu foi o diretor Romário, agora o América procura outro técnico.


Vasco

O clube vascaino ganhou nos pênaltis do Fluminense por 6x5, e está na fina do campeonato carioca, espera o confronto de Botafogo x Flamengo, para ver quem na decisão do primeiro turno.


Botafogo

Sandro Silva e Danny Morais desembarcam na cidade e seguem para General Severiano. Primeiro treinamento será nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário