Translate

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Antônio Carlos assume o verdão






Palmeiras



Após o vergonhoso resultado de 4x1 para o São Caetano, o alviverde demitiu o treinador Muricy, e ainda ontem a noite já tinha acertado com o técnico Antônio Carlos que foi ex- jogador do Palmeiras na década de 1990, segundo informações o novo técnico se apresenta hoje a tarde na academia, e amanhã já treina o time de manhã para domingo estrear contra o São Paulo, segundo a diretoria o salário dele vai ser menor do que os outros treinadores como Muricy e Luxemburgo, sobre a multa recisória o Palmeiras diz que pagará os 2,5 milhões e meio de reais a Muricy, veja o que Gilberto Cipullo disse:



- Não é bem uma multa, mas uma situação comum em qualquer contrato de time de futebol. Claro que não é o único requisito (um técnico mais em conta), mas a ideia é cortar gastos. Provavelmente virá um profissional com custos mais baixos - explicou Cipullo.



Segundo informações dentro do Palmeiras o vice- presidente junto com Cipullo será Serafin Del Grande, ele que atualmente estava como conselheiro do verdão.



A procura de ingressos para o clássico contra o São Paulo está sendo grande, muitos torcedores do Palmeiras estão indo a bilheteria.




Corinthians


Segundo informações o fenômeno foi vetado para o jogo contra o Rio Branco, ou seja será poupado para este jogo, e estreará na Libertadores contra o Racing do Uruguai, o Corinthians que enfrenta o Rio Branco neste sabádo ás 19h30 no Pacaembu, ingressos já estão a venda.


Para o jogo contra o Rio Branco Mano Menezes deverá poupara o goleiro Felipe e o atacante Jorge Henrique, para os dois jogarem na Libertadores.


Já o lateral Roberto Carlos não sabe se joga, mas é mais provável que não jogue, veja o que Mano diz:


-Vamos tirar alguns jogadores. Não vou repetir a formação. Está na hora de pensar nisso. É véspera de uma estreia. Mas também não posso poupar demais porque podemos não ganhar no sábado – explicou o comandante.


O Corinthians divulgou na quarta-feira a tabela de preços da Libertadores, o ingresso para o torcedor comum será 200 reais, isso eu acho uma vergonha, ingresso tem que ser barato e não caro, só por que é Libertadores precisa ser esses horrores.




São Paulo


O tricolor paulista ganhou ontem de 3x1 do fraco Barueri com um show de Marcelinho Paraíba que jogou melhor, mas o jogo em si foi muito fraco, por que o time do São Paulo não jogou muita coisa, mas graça aos gols de Washinton e do novato atacante Henrique o tricolor ganhou, para a partida contra o Palmeiras o tricolor deve jogar com força máxima já que na semana que vem pega o Once Caldas pela Libertadores.




Santos


O peixe ontem arrancou de vez no Paulistão, com a grande vitória de 6x3 sobre o Bragantino, com show de Robinho, agora o Santos é líder isolado do Paulistão com 22 pontos, o peixe por enquanto é o maior favorito para conquistar o Paulistão já que joga o futebol mais bonito do Paulistão.


Mas em contratações o peixe ainda segue querendo contratar o nome da vez é o volante Rodriguinho que tem 28 anos e está no Guarani onde disputa a série A2 do Paulistão, o jogador foi indicado pelo técnico Dorival JR.




Internacional


O ex goleiro da seleção da Argentina foi apresentado ontem no Beira Rio, Abbondanzieri se apresentou ontem e já pode jogar na terça-feira pela Libertadores contra o Emelec do Equador, o goleiro argentino já chegou falando da rivalidade entre Inter e Grêmio veja:


- Me disseram que é uma rivalidade muito forte, que não posso vestir azul, que não posso deixar meus filhos usarem também. É uma cidade que é Inter e Grêmio. Boca e River é em toda a Argentina, é mais extensivo. Vamos ver como será Internacional contra Grêmio. Nas ruas, sei que tem muita rivalidade – disse o goleiro.
















Liga da Europa resultados:

Terça-feira Everton 2 x 1 Sporting Quinta-feira Ajax 1 x 2 Juventus, Club Brugge 1 x 0 Valencia, FC Twente 1 x 0 Werder Bremen, Lille 2 x 1 Fenerbahçe , Rubin Kazan 3 x 0 Hapoel Tel Aviv, Standard Liége 3 x 2 RB Salzburg, Villarreal 2 x 2 Wolfsburg, Athletic Bilbao 1 x 1 Anderlecht, Atlético de Madri 1 x 1 Galatasaray, FC Copenhagen 1 x 3 Olympique, Fulham 2 x 1 Shakhtar Donetsk, Hamburgo 1 x 0 PSV Eindhoven, Hertha 1 x 1 Benfica, Liverpool 1 x 0 Unirea , Urziceni Panathinaikos 3 x 2 Roma.


Flamengo

O mengo apresentou ontem o novo uniforme, a novidade no novo uniforme é o simbolo da CBF, e ta escrito "Hexacampeão" na camisa além dos patrocinios Batavo e BMG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário