Translate

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Palmeiras ganha do São Paulo






Palmeiras



O verdão ontem jogou bem e venceu o tricolor pelo Campeonato Paulista, o resultado foi 2x0 para o verdão, no jogo o Palmeiras sempre foi melhor dando trabalho para Rogério Ceni, em compensação o São Paulo quase não atacou o gol de Marcos.



Com esse resultado o Palmeiras está na oitava colocação do Campeonato Paulista, e o próximo jogo do verdão será contra o Rio Claro no domingo pelo Paulista, para essa partida o verdão não terá o volante Pierre suspenso por causa do terceiro cartão amarelo.



Mas na quinta-feira o verdão pega o Flamengo do Piauí pelo segundo jogo da Copa do Brasil.



Sobre reforços o verdão já acertou com o atacante Ewerthon que virá nos próximos dias, e o meia de 23 anos Ivo do Juventude que vem só para compor elenco.





Corinthians


Às vésperas da partida de estréia do timão da Libertadores, o atacante Ronaldo dá uma noticia boa, ele renovou contratto com o timão até o final de 2011, e depois disso encerra a carreira, quando encerrar a carreira será embaixador do Corinthians no exterior.


Enquanto isso quem está saindo deve ser o meia Edno que está indo para o Botafogo.




Santos


O peixe ganhou apertado ontem de 2x1 do pequeno Mirassol, mas ainda é líder e melhor com 7 vitórias seguidas, nada melhor do que isso.


Mas fora de campo o peixe corre atrás para ter Robinho no clássico contra o Corinthians, por que o atacante terá que servir a seleção, mas o Santos quer liberá-lo depois do clássico.




Estátua de Cristiano Ronaldo em Madri


O atacante Cristiano Ronaldo está há menos de um ano no Real Madrid, mas já merece uma estátua de dez metros em sua homenagem em Madri. A obra foi colocada em uma praça da capital espanhola para ilustrar uma peça publicitária. A imagem atraiu milhares de turistas à 'Plaza de Remales'.





Estátua de 10 metros.








Botafogo x Vasco

Sem dúvida foi um jogasso, entre Botafogo x Vasco, mas quem se deu melhor foi o fogão já que o Vasco estava com dois a menos, o Botafogo aproveitou e fez um a zero com o zagueiro Fábio Ferreira e depois de pênalti com o uruguaio Loco Abreu, com o isso o Botafogo conquistou o título da Taça Guanabara, e os jogadores viraram a madrugada na churrascaria veja:

São Paulo
Após o AVC que o técnico Ricardo Gomes teve, o tricolor se apresenta hoje e já viaja amanhã para jogar na quinta-feira pela Libertadores, o técnico Ricardo Gomes não irá treinar a equipe por que estará no hospital, mas o treinador receberá alta nesta quata-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário