Translate

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Corinthians começa com o pé direito






Corinthians




Mesmo com um futebol ruim o timão conseguiu a vitória de 2x1 sobre o fraco Racing do Uruguai que começou ganhando logo no começo do jogo, mas o timão virou com dois gols de Elias que na minha opinião foi o melhor na partida, marcando e até armando algumas jogados no meio- campo.




Veja a ficha do jogo:





CORINTHIANS 2 x 1 RACING-URU
Felipe, Alessandro (Jucilei), Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Tcheco e Jorge Henrique (Dentinho); Defederico (Souza) e Ronaldo .





Contreras, Brasesco, Hernández, Pallas e Tejera; Vega, Ostolaza, Flores e Matías Mirabaje (Kossean); Cauteruccio (Lopez) e Quiñones (Barrientos).
Técnico: Mano Menezes.
Técnico: Juan José Verzeri.
Gols: Cauteruccio, a um, e Elias, aos dez minutos do primeiro tempo. Elias, aos 25 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Jorge Henrique, Ronaldo, Roberto Carlos (Corinthians); Quiñones, Flores, Pallas, Vega (Racing). Cartão vermelho: Flores (Racing)
Público: 31.035 pagantes. Renda: R$ 2.181.742,00
Estádio: Pacaembu. Data: 24/02/2010. Árbitro: Raúl Orosco (Bolívia). Auxiliares: Jorge Calderón e Juan Arroyo (ambos da Bolívia).








Agora o Corinthians pensa no clássico deste domingo contra o Santos, e depois no dia joga de novo pela Libertadores contra o Independente de Medelin lá na Colômibia.A partida seria disputada em Medellín, mas a realização dos Jogos Militares deve transferi-la para Bogotá ou Barranquilla.




Saida:




O meia Edno já acertou com o Botafogo e já está no Rio de Janeiro, o jogador tem contrato de empréstimo até o final de 2010, e no Botafogo o jogador não sabe se atuará no meio- campo ou no ataque, veja o que o jogador disse:




- Sou meia-atacante e conheço bem as duas posições. Não tenho preferência, deixo isso para o treinador. O importante é que ele consiga tirar o máximo dos jogadores, e eu estou à disposição para ajudá-lo - garantiu.








Segundo informações Ronaldo jogará de titular contra o Santos.









Palmeiras



Para o jogo desta quinta-feira contra o Flamengo-Pi o Palmeiras deverá ir praticamente com força máxima, só o lateral Wendel e o volante Marcio Araújo não foram convocados para o jogo.



Veja a lista dos convocados:
Goleiros: Marcos e Deola
Zagueiros: Danilo, Léo e Gualberto
Laterais: Eduardo, Figueroa e Armero
Volantes: Edinho, Pierre e Souza
Meias: Diego Souza, Cleiton Xavier, Joãozinho, Willian, Ivo e Deyvid Sacconi
Atacantes: Robert, Lenny e Marquinhos.



O destaque na lista ficou na novidade do garoto Ivo recém contrato que se apresentou terça e já vai para o banco de reservas no jogo desta quinta.



Mas o problema dessa partida pode ser Cleiton Xavier que sentiu uma fisgada na coxa, por isso não sabe se o meia joga, segundo Antônio Carlos a escalação será definida minutos antes do jogo.






Santos



Sem brilho o peixe estreiou na Copa do Brasil ontem contra o Naviraense do Mato Grosso do Sul, a partida foi muito fraca, e o gramado do Morenão estava muito ruim, segundo os própios jogadores do Santos, mas o importante é que o Santos ganhou, apertado mas ganhou por 1x0 gol do meia Marquinhos que não anda jogando bem.



O peixe volta hoje a São Paulo ás 16h05 no aeroporto de Cumbica em São Paulo, depois do jogo os jogadores fizeram um trabalho de fisioterapia no hotel por causa do cansaço do jogo.











Weley fazendo trabalho no hotel de recuperação fisíca.










São Paulo

O tricolor joga hoje ás 21h10 no horário de Brasília, o tricolor aposta na experiência dos seus jogadores em Libertadores para vencer o jogo.

Veja a escalação dos times:


ONCE CALDAS
SÃO PAULO
Martinez; Vizcarroso, Amaya e Henriquez; Vélez, Arías, Castrillón e Pérez; Cardenas; Uribe e Moreno.


Rogério Ceni; Cicinho (Jean), Xandão, Miranda e Jorge Wagner; Jean (Léo Lima), Richarlyson, Hernanes e Cléber Santana; Marcelinho Paraíba e Washington.


Técnico: Juan Carlos Osorio.
Técnico: Milton Cruz.
Estádio: Palogrande, em Manizales (COL). Data: 25/02/2010. Árbitro: Pablo Pozo (CHI). Auxiliares: Patrício Basualto (CHI) e Francisco Mondria (CHI).
Transmissão: O SporTV2 exibe a partida ao vivo para todo o país.
Tempo Real: O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partir de 20h45m (de Brasília).



Liga dos Campeões

Resultados:

CSKA 1x1 Sevilha

Inter de Milão 2x1 Chelsea.


Comentários:

No jogo do Chelsea a Inter conseguiu um belo resultado, mas agora vai ter que lutar por que o jogo de volta será na Inglaterra, eu considero o Chelsea favorito, apesar de não jogar bem ontem.

O Sevilha conseguiu um ótimo resultados empatou com o time russo fora de casa ainda, por isso é favorito por que o jogo de volta é na casa dele e tem a volta de Luis Fabiano nesse jogo.


Manchester United

No jogo de ontem contra o West Ham onde o Manchester ganhou por 3x0 teve uma noticía ruim, por que o volante brasileiro Anderson rompeu os ligamentos do joelho e só volta em seis meses.

Boa sorte no tratamento Anderson.


Nenê

Segundo informações o jogador aceitou ser convocado pela Espanha, já que o nome dele está sendo especulado na fúria, e o técnico pode convocá-lo para o jogo do dia 03 de Março contra a França, veja o que ele diz:

- Se eu for chamado para disputar a Copa do Mundo pela Espanha, sim, acho que irei. Ir para a África do Sul com a camisa do Brasil será difícil. Para ser sincero, eu preferiria com o Brasil. Tem sido o meu sonho jogar pela seleção desde criança. Mas tenho 28 anos, e a Espanha, minha segunda casa, é uma possibilidade mais real atualmente - disse, na entrevista.


Francês Makelelê irá se aposentar no final do ano

Segundo o jogador ele irá se aposentar no final do ano, o francês que já jogou em diversos clubes e atualmente no Paris Saint Germain.

Titular absoluto do clube, o veterano vestiu a camisa da seleção francesa 71 vezes e deixou de defender o país após o vice-campeonato na Copa do Mundo de 2006. Revelado pelo Nantes, onde atuou entre 1991 e 1997, Makelele passou pelo Olympique de Marselha na temporada 1997-1998 e de lá foi para o Celta de Vigo.

Veja o que - Esta será minha última temporada. Minha carreira acabou - afirmou o jogador, de 37 anos, em entrevista coletiva no centro de treinamento do PSG. o jogador disse na sua entrevista:

- Esta será minha última temporada. Minha carreira acabou - afirmou o jogador, de 37 anos, em entrevista coletiva no centro de treinamento do PSG.




O jogador em ação pelo Paris Saint-Germain.








Nenhum comentário:

Postar um comentário