Translate

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Palmeiras vence, São Paulo também



São Paulo


O tricolor paulista venceu ontem no Morumbi por 2x0 o Monterey do México que estava com o time reserva, os dois gols foram marcados pelo atacante Washinton, mas o técnico Ricardo Gomes reconheceu que o tricolor não jogou bem, mas ele falou que os jogadores não jogaram bem por conta da ansiedade, mas o lado bom foi a estréia do lateral Cicinho que agradou ao treinador.


Fora dos gramados o tricolor tenta contratar o atacante Fernandão, o Góias disse que só libera se o São Paulo pagar 2 milhões para o esmeraldino, mas ainda pode ter um fim positivo nessa história já que o tricolor negocia com a diretoria do clube.




Palmeiras


O alviverde não jogou nada contra o time do piaui mas conseguiu um resultado apertado, uma vitória por 1x0 com gol de Diego Souza, com esse resultado o Palmeiras força a partida de volta contra o Flamengo-PI no Parque Antártica, a próxima partida que será no dia 24.


Agora, a delegação palmeirense encara uma viagem de cerca de seis horas até a capital paulista. Na sexta-feira, o time segue para Ribeirão Preto, onde no sábado enfrenta o Botafogo-SP, pelo Estadual.


A delegação do verdão chega hoje em Cumbica-Guarulhos no horário das 6h40 da tarde.


O Palmeiras ainda corre atrás para ter Valdivia segundo informações o verdão enviou um representante para Dubai, para negociar com o clube e o jogador.




Ceará


O vozão como é chamado acertou a contratação do atacante Aloisio Chulapa ex São Paulo, e do goleiro Michel Alves ex Internacional e Juventude, os dois jogadores deveram ser apresentados amanhã na sede do clube.




Grêmio


O tricolor gáucho acertou hoje a contratação do zagueiro Rodrigo que estava no São Paulo , o zagueiro assinou por um ano com o Grêmio, que pagou 150 mil reais para o Dinamo de Kiev emprestar o jogador.




Orlando Peçanha


Morreu ontem o ex jogador Orlando Peçanha, ele morreu de parada cardiaca, aos 74 anos, Orlando disputou a Copa de 1958, que foia copa que o Brasil foi campeão, Orlando jogou no Vasco, Santos e Boca Juniors nesses times que ele passou conquistou titulos, campeão carioca, campeão argentino, campeão paulista.


Pela seleção foram 34 partidas, e disputou as copas de 58 e 66.


O corpo de Orlando Peçanha será velado nesta quinta-feira a partir das 10h (de Brasília) no cemitério São João Batista, em Botafogo, também na Zona Sul do Rio. O enterro ocorrerá às 10h de sexta-feira, a tempo das chegadas ao Brasil das filhas Soraia e Sandra, que moram na França e Kuwait, respectivamente.


Orlando deixou três filhas.


Orlando que você esteja num lugar melhor agora!


Orlando Peçanha

Clubes: Vasco, Boca Juniors e Santos
Títulos por clubes: Campeão carioca em 1956 e 58, campeão argentino em 1962 e 64, campeão paulista em 65 e 67 e da Taça Brasil de 65 (Santos)
Jogos pela seleção brasileira: 34 (25 vitórias, 7 empates e uma derrota)
Títulos pela seleção: Copa do Mundo 1958, Taça Bernardo O'Higgins 1959 e Taça Atlântico 1960.




Orlando na época de jogador de futebol.











Corinthians

O técnico Mano Menezes começou a montar o time que jogará contra a Portuguesa, o time não terá Chicão poupado por causa de dores muscular.

Os jogadores escalados deverão ser Leandro Castan, Ralf, são as surpresas, veja o time que deverá começar contra a Portuguesa:

Alessandro, William, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Tcheco e Iarley; Edno, Souza e Jorge Henrique. Já os reservas atuaram com; Balbuena, Paulo André, Renato, Escudero e Dodô; Moacir, Marcelo Mattos, Jucilei.



Copa do Brasil

Corinthians-PR 1 x 0 Juventude Votoraty 4 x 0 Treze Cerâmica 1 x 1 Paraná Araguaia 1 x 3 Grêmio* Sousa 1 x 2 Vasco Vitória-ES 0 x 2 Bahia* Flamengo-PI 0 x 1 Palmeiras Tigres-RJ 2 x 2 Fortaleza JV Lideral 0 x 0 Ponte Preta São Raimundo-PA 1 x 0 Botafogo Assu 0 x 3 Atlético-GO* Pot de Currais Novos 0 x 0 Paysandu Vilhena 2 x 2 Atlético-PR São Domingos 1 x 1 Sampaio Corrêa *(classificados)


Após receber convite de Platini, Zico vira embaixador da Liga dos Campeões

Desempregado, o técnico Zico vai atacar de embaixador. Na semana passada, o eterno ídolo rubro-negro recebeu uma carta do presidente da Uefa, o ex-jogador francês Michel Platini, com um convite especial: participar como embaixador da entidade do Tour da Taça da Liga dos Campeões, nos Estados Unidos, ao lado do craque português Eusébio e do holandês Davids. - Por você ser um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, seria uma honra para mim se você pudesse representar a Uefa, em meu nome - destacou o presidente Platini em um dos trechos da carta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário