Translate

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Rodada do Paulistão






Palmeiras




O verdão anunciou hoje a contratação do meia Lincoln que estava no Galatasary da Turquia, o jogador de 31 anos acertou por dois anos com o verdão, o atacante Ewerton so depende da liberação do Zaragoza para assinar com o verdão.




O Palmeiras joga hoje as 17h no horário de Brasilia contra a Portuguesa no Palestra Itália, mas para essa partida o alviverde já vai poder contar com o meia Diego Souza que volta de lesão.




Marcos entra para os 10 mais do Verdão: Ao pisar no Palestra Itália, na tarde desta quinta-feira (17h), para enfrentar a Portuguesa, o goleiro Marcos também entrará para a história do Verdão. Ele se tornará o décimo jogador que mais terá atuado com a camisa do clube. Serão 474 partidas, segundo dados da assessoria de imprensa do Palmeiras.






Confira os resultados desta quarta-feira pelo Paulista:

Primeira fase - sexta rodada
Quarta, 03/02
Monte Azul 2 x 2 Ituano Sertãozinho 1 x 1 Rio Claro Barueri 0 x 4 Botafogo Oeste 2 x 2 Paulista Ponte Preta 2 x 1 Corinthians São Paulo 3 x 0 São Caetano
Quinta, 04/02
17h - Palmeiras x Portuguesa 19h30m - Bragantino x Rio Branco 21h - Santo André x Santos 21h50m - Mirassol x Mogi Mirim.






Corinthians



Mano minimiza a derrota de virada :



A derrota para a Ponte Preta tirou o Corinthians da liderança do Campeonato Paulista. Derrubou também a ideia do técnico Mano Menezes de ganhar “gordura” para o momento em que a Libertadores caminhar junto com o Estadual. Mesmo assim, o técnico Mano Menezes adotou discurso ameno para falar do resultado em Campinas. - O futebol é assim: não dá para ganhar de todo mundo sempre. As derrotas também fazem parte de uma campanha. Fazia tempo que não perdíamos no Campeonato Paulista, mas agora isso já passou e vamos continuar trabalhando – declarou Mano. Agora na terceira colocação do Estadual, com 11 pontos, três vitórias, dois empates e uma derrota, o Corinthians entra na reta final de preparação para a estreia na Libertadores. O primeiro jogo é dia 24 de fevereiro, contra o vencedor do duelo entre Racing-URU e Junior Barranquilla-COL, no Pacaembu. Por isso, o técnico corintiano faz um alerta.






São Paulo



Na véspera da partida contra o São Caetano, o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, avisou que o time que entraria em campo seria aquele que estrearia na Taça Libertadores, assim todos poderiam esperar que a equipe mostraria em campo que está em franca evolução. Pelo apresentado em campo nos 90 minutos da vitória por 3 a 0 sobre o Azulão, na noite desta quarta-feira, na Arena Baruei, o torcedor tem motivos para sorrir, ficar feliz e se encher de esperança .



Na sua melhor apresentação neste começo de temporada, o Tricolor do Morumbi venceu com autoridade e entrou no G-4 do Campeonato Paulista, ocupando a vice-colocação, com 11 pontos, dois a menos que o surpreendente líder Botafogo-SP - o time pode até ser superado, mas as chances de perder três posições são bem remotas.






Santos



O peixe está vivendo uma ótima fase após duas vitórias e os dois garotos estarem jogando bem que é Paulo Henrique Ganso e Neymar, o peixe agora fica na expectativa que o jogador Robinho estreie logo, mas Robinho deverá estrear só contra o São Paulo no domingo, ou ficar no banco.



Mas para o jogo de hoje a noite diante do Santo André quem deverá estrear é o volante Arouca que foi trocado por Rodrigo Souto, e o atacante Geovanni deverá estar no banco de reservas para essa partida.




Arouca

Vai estrear hoje pelo peixe.










Cruzeiro

O meia Roger, recém-contratado pelo Cruzeiro, desembarcou na tarde desta quinta-feira, por volta das 15h05m (de Brasília), no Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, para assinar de vez com o clube mineiro. Ele tem um pré-contrato de dois anos assinado com a Raposa e é possível que seja apresentado ainda nesta quinta na Toca. Ao contrário da festa para recepcionar o atacante Kléber, que acabou ficando após quase fechar com o Porto, apenas cerca de 15 torcedores foram receber o novo jogador. Roger permaneceu apenas dez minutos no saguão, saindo sem dar entrevistas e escoltado por seguranças do Cruzeiro, que o levaram direto para um automóvel. Ele chegou a posar para fotos vestindo uma bandada de uma das torcidas celestes. O contrato do jogador com o Al-Sailiya, do Qatar, terminaria em maio, mas clube o liberou e até ofereceu um jantar de despedida.
Revelado pelo Fluminense, o jogador de 31 anos já passou por Benfica, Corinthians, Flamengo, Grêmio e Al-Sailiya, seu último clube.



Operários acham bomba da II Guerra Mundial em obras de estádio da Euro

Os operários que trabalham na reforma do Estádio Nacional de Varsóvia, um dos que serão utilizados na Euro 2012, tiveram uma surpresa nesta quinta-feira. Eles encontraram uma bomba da época da Segunda Guerra Mundial no canteiro de obras.Militares foram chamados para remover o artefato, para que os trabalhadores pudessem dar continuidade à reforma. A bomba que tem 80 centímetros de diâmetro estava sumida há pelo menos 65 anos.No próximo domingo acontece o sorteio que define os grupos das Eliminatórias da Euro 2012, que será disputada na Ucrânia e na Polônia. A Espanha foi a última campeã e chega para defender o titulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário