Translate

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Palmeiras estreia hoje na Copa do Brasil


Palmeiras

Overdão joga hoje as 9h30 no horário de Brasilia contra o Flamengo do Piaui, o Palmeiras que para essa partida não terá o goleiro Marcos que está machucado e não viajou com a delegação palmeirense, se o Palmeiras vencer hoje com mais de dois gols de diferença passa para a próxima fase.

Ontem o verdão fez o treino de reconhecimento do gramado do estádio Albertão, o gramado é muito ruim, mas quem gostou de ver o time alviverde foi a torcida do Piaui, mais de mil pessoas foram ver o treino do verdão.

A última vez que o Palmeiras esteve no Piaui foi a oito anos atrás quando venceu o Fluminense pela Copa dos Campeões por 1x0.

Veja a escalação do Palmeiras contra o Flamengo:


FLAMENGO-PI
PALMEIRAS
Rafael; Tote, Serginho, Marcelão e Wildinho; Erivan, Luciano, Antônio Carlos e Binha; Joniel e Leandro Porto.
Deola; Figueroa, Danilo, Edinho e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi; Diego Souza e Robert.
Técnico: Maranhão.
Técnico: Muricy Ramalho.
Estádio: Governador Alberto Tavares Silva (Albertão), em Teresina. Data: 10/02/2010. Árbitro: Cláudio Mercante (PE). Auxiliares: Marcos Antônio da Silva Brígido e Thiago Gomes Brídigo (CE).
Transmissão: O SporTV transmite a partida ao vivo para todo o Brasil.
Tempo Real: O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partir de 21h30m (de Brasília).

São Paulo
O tricolor joga hoje contra o Monterey do México no Morumbi, segundo informações o lateral Cicinho treinou hoje e deve ficar no banco contra o Monterey, esta já é a sexta libertadores seguida do tricolor paulista, o São Paulo já passou até o Palmeiras em números de Libertadores 15 contra 14.
Santos
Além do meia Zezinho, de 17 anos, que vem do Juventude, o Santos deverá anunciar até a próxima sexta-feira a contratação do lateral-esquerdo Alex Sandro, de 19 anos, do Atlético-PR. Os direitos sobre o ala foram comprados por um grupo de empresários que estão dispostos a colocá-lo no Peixe. Os termos do acordo são parecidos com os de Zezinho: o clube santista fica com o jogador por empréstimo e, no fim do contrato, tem a possibilidade de comprá-lo. Com a chegada de Alex Sandro, o técnico Dorival Júnior vê resolvido um problema. Ele conta apenas com um lateral-esquerdo: Léo. Pará, o reserva imediato, não é ala de origem. Os outros dois, Wesley e Anderson Planta, vieram do time de juniores e ainda estão sendo observados.
Corinthians
O meia Moacir que já tinha sido contratado, enfim o jogador foi apresentado pelo Corinthians, o jogador assinou contrato de dois anos.
Está faltando 14 dias para a estréia do Corinthians na Libertadores e o técnico Mano Menezes ainda não terminou a lista dos 25 que jogaram a Libertadores, segundo o técnico a lista está quase pronta mas ele já vai avisando "Não excluo ninguém".
Os jogadores, aliás, terão pouco tempo para convencer o treinador. Até a estreia, dia 24, contra o Racing-URU, no Pacaembu, o Corinthians enfrentará a Portuguesa, neste sábado, o Mogi Mirim, dia 17, no interior, e o Rio Branco, dia 20, novamente na capital paulista.
Fluminense
André Lima ex Botafogo e São Paulo acertou com o tricolor por um ano, e deve ser apresentado hoje ou amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário