Translate

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Palmeiras

Com dores na coxa, Marcos fica fora da estreia no PiauíSão Paulo (SP)
O técnico Muricy Ramalho ganhou um desfalque inesperado no Palmeiras para a estreia na Copa do Brasil, quarta-feira, frente ao Flamengo-PI, no estádio Albertão, em Teresina. O goleiro Marcos nem sequer irá viajar com o grupo para a capital piauiense.
Logo após o triunfo deste domingo contra o Bragantino, pelo Campeonato Paulista, o camisa 12 sentiu uma contusão muscular. "O Marcos está com dores musculares na região adutora da coxa direita e será poupado da partida", afirmou o médico Otávio Vilhena, em nota oficial.
Inicialmente, por volta das 19 horas, o Verdão havia divulgado uma relação com a presença de três goleiros para a viagem ao Piauí. Sem Marcos, Deola será titular. Na reserva, ficará o jovem Raphael Alemão.Além de Marcos, o Palmeiras conta com outros três desfalques no Piauí. Os zagueiros Maurício Ramos e Léo foram vetados por problemas musculares, enquanto o meia Joãozinho está fora por causa de dores no tornozelo esquerdo.Veja a nova lista de relacionados para o jogo no Piauí:Goleiros: Deola e Raphael AlemãoLaterais: Figueroa, Wendel, Armero e Eduardo Zagueiros: Danilo, Edinho e Gualberto Volantes: Pierre, Márcio Araújo, Souza e Sandro SilvaMeias: Diego Souza, Cleiton Xavier, Deyvid Sacconi e Willian Atacantes: Robert, Lenny e Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário