Translate

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Hoje tem rodada pelo Paulistão



Palmeiras


O verdão joga hoje ás 21h50 contra o São Caetano, o azulão está em 9º e o verdão está em 7º, mas quando falam que o verdão é a quarta força do futebol paulista, os jogadores ficam bravos e desconversa falando: "Não somos a quarta força, o Palmeiras tem um time bom, e conseguiu manter o elenco.


Para esta partida foram vendidos 300 ingressos segundo informações, é a torcida do Palmeiras não tá muito confiante no time.


Segunddo informações o verdão desistiu da contratação do atacante Velasquez, mas segundo o presidente Belluzzo o Palmeiras já tem o plano B.



PALMEIRAS
SÃO CAETANO
Marcos; Figueroa, Danilo, Léo e Wendel; Pierre, Edinho, Márcio Araújo e Cleiton Xavier; Diego Souza e Robert.
Luiz; Arthur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno Recife; Jairo, Moradei, Éverton Ribeiro e Luciano Mandi; Wanderley e Hugo..
Técnico: Muricy Ramalho.
Técnico: Antônio Carlos.
Estádio: Palestra Itália. Data: 17/02/2010. Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira.
Transmissão: O Premiere, pelo sistema pay-per-view, mostra para todo o país.
Tempo Real: O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partir de 21h50m (de Brasília).




Corinthians


O timão joga hoje e para essa partida o Corinthians vai contar com Defederico e o zagueiro Chicão, mas não vai poder contar com o zagueiro William, William está suspenso por causa do terceiro cartão amarelo, mas os jogadores do timão não escondem que estão anciosos para jogar na outra quarta-feira pela Libertadores.


No Mogi Mirim, o técnico Francisco Dia perdeu o lateral-direito Niel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Rodolfo é o substituto. No meio-de-campo, o volante Ricardo Oliveira retorna de suspensão e entra no lugar de Eliéser.

MOGI MIRIM
CORINTHIANS
Alex Alves, Leomar, Thiago Couto e Anderson Conceição; Rodolfo, Ricardo Oliveira, Audálio, Marcelo Nascimento e Raí; Luis Mário e Geovane.
Felipe, Alessandro (Moacir), Chicão, Leandro Castán (Paulo André) e Roberto Carlos; Ralf (Marcelo Mattos), Elias, Tcheco e Jorge Henrique; Defederico (Souza) e Iarley.
Técnico: Francisco Diá.
Técnico: Mano Menezes.
Estádio: João Paulo II. Data: 17/02/2010. Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza. Auxiliares: Osny Antônio Silveira e Ricardo Pavanelli Lanutto.
Transmissão: Rede Globo (SP)
Tempo Real: O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partir de 21h50m (de Brasília).




São paulo


O lateral Thiago Carleto já rescindiu o contrato com o time espanhol e já desembarcou para acertar com o tricolor, para a partida de amanhã o meia Hernanes será poupado e Cicinho jogará mais a frente .


No fim de semana que vem, a equipe são-paulina enfrentará o Palmeiras no clássico paulista e, em seguida, mais um duelo pela Libertadores (25/02), na Colômbia, diante do Once Caldas.

- Hernanes é um atleta que posso colocar um pé no freio. Ele passou por aquele processo do Richarlyson e do Jean (de jogarem vários jogos). Se você coloca para jogar, corre o risco de perdê-lo. Ele vem fazendo uma sequência grande de jogos - considerou Ricardo Gomes




Hiddink é anunciado como técnico da Turquia


Segundo informa no site da Federação turca o novo treinador será Gus Hiddink que assumirá a seleção em Junho.












Uruguai

A seleção uruguaia anunciou hoje a lista de convocados veja:

Confira a lista de convocados: Goleiros: Fernando Muslera (Lazio/ITA) e Juan Castillo (Deportivo Cali/COL) Defensores: Diego Lugano (Fenerbahçe/TUR), Diego Godín (Villarreal/ESP), Andrés Scotti (Colo-Colo/CHI), Martín Cáceres (Juventus/ITA), Mauricio Victorino (Universidad de Chile/CHI), Maximiliano Pereira (Benfica/POR), Jorge Fucile e Álvaro Pereira (Porto/POR). Meias: Diego Pérez (Monaco/FRA), Walter Gargano (Napoli/ITA), Ignacio González (Levadiakos/GRE), Jorge Martínez (Catania/ITA), Álvaro Fernández (Universidad de Chile/CHI) e Nicolás Lodeiro (Ajax/HOL). Atacantes: Diego Forlán (Atlético de Madri/ESP), Luis Suárez (Ajax/HOL), Sebastián Abreu (Botafogo/BRA), Sebastián Fernández (Banfield/ARG) e Edinson Cavani (Palermo/ITA).


Liga dos Campeões

Ontem tivemos dois jogos, veja:

Milan 2x3 Manchester United

Lyon 1x0 Real Madri


O destaque positivo foi o futebol de Ronaldinho por o meia jogou de mais, foi elogiado até por sites da Espanha e da Itália veja:

Quem também não poupou elogios foi o site “Tutto Mercato” - Ronaldinho voltou a ser o fenômeno que encantou a todos na Europa, com chutes perigosos, dribles espetaculares, um gol e pelo menos duas jogadas que mereciam melhor sorte - publicou o portal. Na Espanha, o ex-gremista também foi exaltado.

- Ele parecia mais jovem, com a cabeça no campo. (Apesar da derrota) o Milan nunca se rendeu, guiando-se pelos pés de Ronaldinho, recuperados para o futebol - escreveu o diário madrileno “Marca”.


Ronaldinho Gáucho o "Showmen"

Nenhum comentário:

Postar um comentário