O tricolor vacilou em pleno aniversário de Rogério Cêni, o time perdeu por 1x0 da Ponte Preta, que até esse momento vinha mal no paulista, mas ganhou do tricolor em um jogo que deu muito sono, e o tricolor não jogou mal não, teve um péssimo dia, pois foi o pior jogo do São Paulo, nem a chuva acordou o tricolor, que quase não atacava no jogo, já a Ponte Preta só se defendia, ás vezes o tricolor almejava o ataque mas nada de chegar ao gol, e quando chegava era com o Dagoberto que tentava levantar o astral do time, porém não conseguiu e aos 30º minutos do segundo tempo Renatinho fez uma bela jogada pela macaca e chutou forte, o goleiro Rogério Cêni rebateu a bola no alto e Tiago Luis marcou de cabeça para a Ponte Preta o único gol do jogo, Tiago Luis é aquele mesmo ex-Santos.
Já esses dias o tricolor confirmou a contratação do atacante Rivaldo que será usado como meia no São Paulo.
São paulo 0 x 1 ponte preta Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba (Xandão), Cleber Santana (Fernandão) e Marlos (Marcelinho Paraíba); Fernandinho e Dagoberto.
Bruno, Guilherme, Leandro Silva, Ferron e João Paulo; Gil, Josimar, Mancuso (Gerson) e Renatinho (Xaves); Márcio Diogo (Tiago Luis) e Ricardo Jesus.
Técnico: Paulo César Carpegiani. Técnico: Gilson Kleina.
Gols: Tiago Luis, aos 30 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Dagoberto (São Paulo); Mancuso, Josimar, Gil (Ponte Preta)
Data: 22/01/2011. Local: Morumbi, em São Paulo. Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza. Auxiliares: Jumar Nunes Santos e Maurício Helder Luiz Alexandrino. Público pagante: 11.743 torcedores. Renda: R$ 275.226,95.
Nenhum comentário:
Postar um comentário