Translate

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Boas mudanças

A alternância de poder é algo elementar na democracia. Importante em um país, estado, condomínio, colégio infantil, clube de futebol. O Palmeiras tende a melhorar com a eleição do presidente Arnaldo Tirone. Até porque é difícil ficar pior do que já está.




Luiz Gonzaga Belluzzo é ótima pessoa. Economista renomado. Mas me decepcionou. Endividou ainda mais o Palmeiras. Não conquistou nenhum título.



O técnico Luiz Felipe Scolari não recebeu os reforços que gostaria. Mas pode fazer com que jogadores sem fama, mas com vontade de crescer na carreira reconduzam o Palestra para onde sua grandeza impõe.







*







Já no São Paulo, Juvenal Juvêncio vai ficar mais três anos na presidência. Ao todo, serão incríveis e lamentáveis oito anos. É verdade que ele entende de futebol e um currículo respeitável como dirigente. Porém os seus feitos estão cada vez mais distantes.



Porque contratar Willian José, se há no elenco tricolor três atacantes (Lucas Gaúcho, Henrique e Mazola) formados nas categorias de base do mesmo nível do ex-jogador do Prudente?







*







O Corinthians vai eliminar o Tolima pela Pré-Libertadores. Mas mesmo assim, Tite continuará sofrendo por ter perdido Elias. Nenhum jogador no elenco corintiano consegue fazer as funções que ele exercia.



Para não perder certos jogadores, é necessário fazer grandes investimentos. Para o bem geral da equipe.



Coluna de: Marcel Capretz
Trabalha: 105 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário