Translate

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Cicinho é do Vilarreal

O lateral Cicinho se apresentou hoje no Vilarreal da Espanha, clube que joga Nilmar atacante da Seleção Brasileira, o lateral assinou assinou contrato de empréstimo com o clube espanhol até o final desta temporada, e Cicinho usará a camisa 24 no clube espanhol, e inclusive já está relacionado para o jogo deste final de semana contra o Ossasuna.

Veja o que o lateral falou na sua chegada ao clube espanhol:

- Estava treinando e chegaram os dirigentes do Villarreal para me contratar. Eu me decidi rapidamente. Estou pronto caso o treinador queira que eu jogue, embora o mais seguro seja que eu não atue durante os 90 minutos porque a equipe está jogando muito bem. Mas quero ajudar - disse o ex-são-paulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário