Translate

sexta-feira, 19 de março de 2010

Santos goleia

Santos

O peixe ganhou de 4x0 ontem pela Copa do Brasil, contra o Remo o time santista não deu espaço para o time de Belém jogar, resultado goleada, e o jogo de volta é cancelado.

Logo depois do jogo o técnico Dorival JR. e o meia Neymar viajaram para São Paulo, onde hoje de manhã já embarcaram para os Estados Unidos onde o Santos B joga no sabádo para inaugurar o estádio do time do Red Bull do próprio Estados Unidos.

E depois da partida também o meia Paulo Henrique Ganso foi visitar a familia em Belém, onde lá ele dormiu e almoçou hoje lá, vendo muitos de seus familiares, mas agora a tarde já voltou para a concentração.

Fora isso, a novidade é que todo mundo está do jogador Neymar que poderá ir para o Chelsea, mas o peixe já disse que o jogador só sai por cerca de 62 milhões de reais, ou seja será dificíl tirar Neymar do Santos.

O Santos chega hoje em Cumbica Guarulhos no horário das 19h .



São Paulo

O tricolor venceu ontem o Nacional do Paraguai por 3x0,na noite desta quinta-feira, no Morumbi, pela Libertadores , a informação de que o presidente Juvenal Juvêncio não havia pago bicho nos outros dois triunfos do time na competição (contra Monterrey, em casa, e Nacional, fora) chegou à coletiva de Dagoberto. Na última semana, o mandatário havia criticado o futebol apresentado pelo Tricolor no jogo realizado no Paraguai. A falta de brilho em campo seria o motivo para a ausência de gratificação? Não se sabe ainda, mas Dagoberto diz que a equipe tem que trabalhar com ou sem o incentivo financeiro. - O Juvenal manda no time, e com ou sem bicho vamos fazer nosso trabalho, pois já somos pagos para isso. Lógico que este tipo de gratificação sempre existiu no São Paulo e tem uma força a mais, mas não tem problema se não tiver bicho - explicou o atacante.
Ao ouvir novamente uma pergunta sobre o assunto, o camisa 25 foi irônico. - Vocês estão muito preocupados com o nosso bicho. Cuidamos bem dele, não se preocupem. Quem tem que gostar ou não se houve bicho somos nós - acrescentou. Sobre as cobranças do presidente, Dagoberto encara com naturalidade. Para ele, o grupo todo é cobrado quando não atua bem porque faz parte da rotina de jogar em um grande clube.


Palmeiras

Hoje o meia Diego Souza recebeu uma placa pelo gol do meio de campo feito contra o Atlético-MG pelo Brasileirão do ano passado, o jogo foi 3x1 para o Palmeiras.

O verdão joga neste sabádo contra a Ponte Preta pelo Paulista, e poderá ser a estréia do jogador Ewerthon no Palestra Itália vamos ver se ele vai marcar gol, mas quando é sobre a escalação do jogo de sabádo o técnico Antônio Carlos desconversa e diz que não sabe quem irá escalar.

Diego recebe a homenagem de César Maluco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário