Translate

terça-feira, 2 de março de 2010

Brasil joga hoje












Seleção Brasileira
O Brasil já está pronto para pegar hoje a seleção da Irlanda no Emirades Stadium, o time completo só foi chegar ontem a tarde, com isso o técnico Dunga fez um leve treino com os jogadores.
Mas quando a conversa é sobre falar que o grupo está fechado Dunga disconversa e diz que ainda falta alguns detalhes e que o grupo não está fechado e que pode ter surpresas, vamos ver se ele convoca o Ronaldinho, mas quando é má fase de Kaká Dunga fala que precisa ter muita paciência por que o jogador acabou de chegar no Real Madri.
Bom, vamos ver no qe dá Brasil x Irlanda se enfrentam hoje no último amistoso do Brasil antes da Copa.
Veja o que o meia Káká diz:
- É o ultimo jogo antes da Copa, é sempre bom a cada jogo você ir garantindo as coisas, você ir melhorando. Então, acho que tem uma importância este jogo, depois vai faltar um período aí em que as coisas vão se afunilando. Então, é um jogo importante.

Brasil e Irlanda se enfrentam nesta terça-feira, às 17h05m (de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres, na Inglaterra. A partida é a última antes da convocação final para a Copa do Mundo da África do Sul e vai ser transmitida ao vivo pela TV Globo e pelo GLOBOESPORTE.COM.
O ataque titular hoje da seleção será entre Robinho e Adriano.
BRASIL IRLANDA
Julio César; Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Ramires e Kaká; Robinho e Adriano. Given; Kelly, MCShane, Sean e Kilbane; Lawrence, Whelan, Keith Andrews e Duff; Leon Best (Robbie Keane) e Doyle.
Técnico: Dunga. Técnico: Giovanni Trapattoni.
Estádio: Emirates Stadium, em Londres. Data: 02/03/2010. Horário: 17h05m. Árbitro: Martim Atkinson Dean (Inglaterra).
Transmissão: A Rede Globo e o GLOBOESPORTE.COM exibem a partida ao vivo.




Corinthians



O treino de hoje foi leve para os jogadores do Corinthians que já jogam na quinta-feira pelo Paulista contra o Botafogo-SP em casa.



Mas a visita enesperada hoje no CT foi a dos músicos da banda Coldplay que vieram lá jogaram bola com os jogadores do timão, e receberam uma camisa escrito Coldplay, também viram o fenômeno.



Jogadores do timão com o Coldplay








Palmeiras


O verdão se reapresentou ontem na Academia para o jogo de quarta-feira contra o Santo André pelo Paulista, o jogador Diego Souza deu uma declaração ontem dizendo que o Palmeiras vai estar no G4 desse jeito que tá jogando na minha opinião não vai a lugar nenhum.




São Paulo


O tricolor se apresentou ontem, e o técnico Ricardo Gomes que segundo informações irá treinar já na quart-feira ou no domingo disse que o atacante Fernandinho vai estar no banco de reservas e que dará um descanso nessa quarta paraMiranda e Hernanes.




Santos


O meia Zezinho que veio do Juventude deve está sendo apresentado agora no Ct do peixe, Zezinho veio do Juventude e é novo tem apenas 17 anos e já é grande promessa do futebol.


Veja o que o jogador diz:


- Tive três convocações para a seleção brasileira com o Neymar e, nesse período, criamos uma amizade grande. Isso tem ajudado na minha adaptação no Santos - disse o jogador, em entrevista ao site oficial do Peixe.


Ficha técnica Nome: José Luis dos Santos Data e local de nascimento: 14/03/1992, em Uruguaiana (RS) Altura: 1,74 m Peso: 70 kg Clube anterior: Juventude-RS (2006/2009).




Zezinho treinando com a camisa do peixe.







Botafogo

Ontem o meia Edno ex-Corinthians foi oficialmente apresentado e disse que espera ter oportunidade por que no Corinthians não teve, veja o que o jogador diz:

- No Corinthians não tive uma sequência de partidas. Sequer disputei 90 minutos. Vou manter a paciência que sempre tive e trabalhar muito para mostrar que mereço as oportunidades. Estou aqui para ajudar.

Edno treinando pelo Botafogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário