Translate

segunda-feira, 1 de março de 2010

Corinthians tropeça e Palmeiras também

Santos x Corinthians
Foi um clássico ótimo, um bom jogo só que o Santos se saiu bem melhor, começando no começo do jogo já que o garoto Neymar perdeu um pênalti, que foi uma bélissima defesa do goleiro Felipe.Mas fora o Santos deu um verdadeiro show com Neymar que conseguiu provocar bem os corintianos, dando inclusive um chapéu no zagueiro Chicão.
Mas o lado ruim da partida foi o zagueiro Chicão ter ameaçado o atacante Neymar falando que iria bater nele, e também a expulsão do lateral Roberto Carlos que quis simular um penalti.
Mas o placar final foi 2x1 para o peixe com gols de Neymar e André, e Dentinho para o Corinthians.

São Paulo
O tricolor conseguiu uma bela vitória ganhando por 5x1 do frac Monte Azul, e com um show do atacante Fernandinho que fez quatro gols, Lopes descontou para o Monte Azul, com este resultado o tricolor agora está em quarto colocado no Paulista.
Veja os Resultados do Paulista:
Sáb, 27/02/2010
17:00
Rio Branco-SP 1x2 Ituano
17:00
Botafogo-SP 1x0 São Caetano
19:30
Santo André 2x0 Portuguesa
19:30
Sertãozinho 1x1 Bragantino
20:30
Mirassol 1x1 Oeste Dom, 28/02/2010
17:00
Santos 2x1 Corinthians
17:00
São Paulo 5x1 Monte Azul
19:30
Rio Claro 1x0 Palmeiras
19:30
Mogi Mirim 1x0 Paulista

Palmeiras
O verdão jogou muito mal e perdeu para o Rio Claro de 1x0, certo que o campo estava muito enxarcado e o Palmeiras não foi bem.
Para o jogo com o Santo André, vice-líder da competição, Zago terá o retorno do volante Pierre, suspenso na partida anterior. No entanto, ele ainda não sabe se poderá contar com Márcio Araújo, que sofreu uma torção no tornozelo esquerdo na última sexta-feira.



Mesmo sem saber qual será a sua dupla de volantes, Zago afirmou que o time terá de se empenhar nos próximos jogos para superar as adversidades.



- A diretoria, os torcedores e o time sabiam que seria difícil chegar ao G-4. Mas não é impossível. Teremos um jogo de seis pontos pela frente (Santo André) e a vitória será fundamental.



Nenhum comentário:

Postar um comentário