Translate

terça-feira, 16 de março de 2010

Futebol



Palmeiras



O verdão chegou ontem no Pará e já fez um leve treino lá, onde joga contra o Paysandu pela Copa do Brasil nesta quarta-feira.



Cerca de 200 torcedores estavam no aeroporto para recipcionar o verdão, mas a diretoria dispistou os torcedores e desceram na pista do aeroporto.






Antes do jogo de amanhã o Palmeiras faz o reconhecimento do gramado hoje.









Corinthians



Segundo o técnico Mano Menezes as portas estão abertas o meia da seleção portuguesa Deco.Desta vez, o nome dele ganha força pela possibilidade de o Corinthians inscrever mais três jogadores nas oitavas de final da Taça Libertadores, em alteração feita pela Conmebol no regulamento. Como o Timão possui boas chances de avançar (lidera o Grupo 1), o clube estuda preencher os lugares com atletas que já estão no grupo ou buscar peças no mercado.







Deco vem ou não vem??












Santos

O peixe embarcou hoje de manhã para o Pará, onde fará o jogo contra o Remo, segundo o técnico Dorival JR. o time está muito cauteloso depois da derrota para o Palmeiras, mas sobre o abatimento da equipe o técnico santista diz que õs jogadores não se abateram com a derrota.

Veja o que o técnico diz:

- Não tem motivo para ficarmos muito expostos. Vamos enfrentar um adversário complicado, fora de casa. Temos de estar atentos e precavidos - afirmou o técnico, durante embarque da delegação nesta terça-feira pela manhã, no CT Rei Pelé.




Nenhum comentário:

Postar um comentário