Translate

quarta-feira, 3 de março de 2010

Brasil vence



Brasil


A seleção brasileira não tomou conta da Irlanda e ganhou por 2x0 em Londres, com um show de Robinho que inclusive os sites do mundo afora divulgaram a atuação do craque.


Sobre a convocação de Alexandre Pato e Ronaldinho Gáucho Dunga disse que quando os convocou deu chance para eles mostrarem o futebol deles, ou seja na minha opinião isso seria um não, por que ele não quer convocar o Ronaldinho, sabe que o Ronaldinho jogou mal com ele nas eliminatórias.


A atuação de Robinho na vitória de 2 a 0 da seleção brasileira sobre a Irlanda na terça-feira, em Londres, não passou despercebida pela imprensa europeia. Com exceção de Portugal, cuja seleção enfrentará o Brasil na primeira fase da Copa do Mundo da África do Sul, o atacante do Santos foi muito elogiado por sites de jornais da Inglaterra, Espanha e Itália.



Costa do Marfim

Sob os olhares de Dunga e Jorginho, a Costa do Marfim acabou tropeçando e perdeu para a Coréia do Sul, os gols foram de Lee Dong Kuk e Tae Kwak.

A Costo do Marfim não jogou bem o jogo inteiro teve até alagumas chances mas não aproveitou, o craque da seleção e capitão Drogba não jogou simplesmente nada, mas o curioso da partida foi o técnico Dunga e o auxiliar Jorginho nas cabines do estádio, enquanto Dunga olhava o jogo, Jorginho ia escrevendo em um caderno tudo sobre a Costa do Marfim.


Dunga e Jorginho observando.
Amistosos encerrados:

Eslováquia
0-1
Noruega
2010-03-03
13:00

Santos
Segundo informações para o jogo de final de semana o peixe pega o Paulista neste final de semana e a volta de Robinho já é confirmada o jogador vai ficar no banco.

Portugal B
7-2
País de Gales B
2010-03-03
12:00
Fátima

Grécia
0-2
Senegal
2010-03-03
12:00


Macedônia
2-1
Montenegro
2010-03-03
10:30


Rep. Irlanda
0-2
Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário