Translate

quinta-feira, 18 de março de 2010

Palmeiras e Corinthians vencem



Palmeiras


O verdão ontem voltou a repitir o grande futebol que jogou contra o Santos e acabou ganhando na Copa do Brasil, ganhou do Paysandu por 2x1 com um show dos recém-chegados Lincoln e Ewerthon cada um fez um gol, mas o verdão também contribuiu perdendo vários gols.


Mas o técnico Antônio Carlos não ficou muito feliz veja o que ele disse:


- Devido ao excesso de jogos que estamos disputando, isso acaba sendo necessário. Para o jogo contra a Ponte Preta também vamos analisar a condição dos atletas para saber quem vai jogar - disse o técnico.
- Devido ao excesso de jogos que estamos disputando, isso acaba sendo necessário. Para o jogo contra a Ponte Preta também vamos analisar a condição dos atletas para saber quem vai jogar - disse o técnico.
Com o resultado em Belém, o Palmeiras conseguiu uma vantagem para a partida de volta, marcada para o dia 31, no Palestra Itália. A equipe paulista pode até perder de 1 a 0 que mesmo assim avança às oitavas de final da competição




Corinthians

O timão venceu um dificíl jogo em Assunção contra o Cerro Porteño do Paraguai por 1x0 o jogo sempre foi dificíl já que a equipe do Cerro estava fazendo muitas faltas nos jogadores corintianos, mas logo no primeiro Ronaldo marcou o único gol na partida, no demais a partida não foi muito bonita, mas disputada na marcação já que o Cerro marcava forte.


Ronaldo salvou o Corinthians.
Africa do Sul
O técnico Parreira disse que gostou do amistoso feito por sua seleção contra o Cruzeiro e empatado por 0x0, segundo Parreira o jogo foi bom e muito disputado.
Veja o que Parreira disse sobre o jogo:
- O Cruzeiro dominou o jogo, mas nós conseguimos, através de um bom posicionamento, impedir que o Cruzeiro marcasse. E, no finalzinho, tivemos até duas chances e podíamos ter feito o gol, mas tão importante quanto o resultado foi o fato de o time ter mostrado que o posicionamento está bom – afirmou Parreira, durante coletiva após o confronto.
Apesar do Cruzeiro ter dominado a partida, nunca chegou tão perto de fazer o gol, na minha opinião a seleção africana estava assustada.
Liga dos Campeões
Resultados:
Barcelona 4x0 Stuttgart
Bordeaux 1x1Olympiakos
Comentários:
Bom primeiro vamos falar do jogo do Barcelona eu não tenho muita coisa para falar sobre esse jogo, já que o Barcelona dominou o jogo inteiro e noite inspirada de Lionel Messi, que jogou muito, Barça mereceu!!!!
No jogo do Bordeaux ai a coisa já é diferente por que o Bordeuax começou bem no jogo e inclusive fez um a zero primeiro, mas não sei o que aconteceu, mas quando o jogador do Olympiakos foi expulso o time grego melhorou muito e empatou a partida e pressionou muito mas perdeu muitos gols e ai já sabe né, não se classificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário