Translate

sexta-feira, 5 de março de 2010

Santos dá um show



Santos


O peixe não fez um primeiro tempo bem ontem, mas no segundo tempo o Santos jogou muito bem e conseguiu virar o jogo para 3x2, no início o Paulista de Jundiaí que assustava e foi quem marcou logo o primeiro, aos 2 do primeiro tempo, mas no final do primeiro tempo Wesley fez para o peixe, e no segundo tempo logo no começo Paulo Henrique Ganso marca o gol da virada do peixe, mas logo depois Felipe faz para o Paulista, aí o técnico Dorival JR. colocou Robinho em campo e ele correspondeu as expectativas marcando um golaço, o gol da vitória do peixe.




Veja a Ficha do jogo:



PAULISTA 2 x 3 SANTOS
Vinícius, Lucas, Eli Sabiá, William Rocha e Julinho (Rafael Martinho); Bruno Formigoni, Raí, Baiano (Carlão) e Emerson (Marquinhos); Felipe Azevedo e Barboza.
Felipe, Roberto Brum (Rodrigo Mancha), Edu Dracena, Durval e Léo (Madson); Arouca, Wesley, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso; Neymar (Robinho) e André.
Técnico: Wagner Lopes.
Técnico: Dorival Júnior.
Gols: Julinho, aos dois, e Wesley, aos 26 minutos do primeiro tempo; Paulo Henrique Ganso, aos sete, e Julinho, aos 11, e Robinho, aos 23 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: William Rocha, Bruno Formigoni (Paulista); Wesley (Santos).
Estádio: Jaime Cintra, em Jundiaí (SP). Data: 04/03/2010. Árbitro: Wilson Luiz Seneme. Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Herman Brumel Vani.


Veja o que Robinho falou depois do jogo:

- Tudo pode acontecer. Temos que ter humildade e seguir o exemplo do Palmeiras. Se continuarmos assim, temos tudo para ganhar – afirmou Robinho, que marcou seu quarto gol pelo Alvinegro na vitória por 3 a 2, de virada, sobre o Paulista, quinta-feira, em Jundiaí.


Corinthians

O timão não jogou bem ontem e acabou tropeçando empatando em 1x1 contra o forte Botafogo de Ribeirão Preto, com o gol de Dentinho o timão conseguiu o empate, mas o técnico Mano Menezes não saiu feliz e veja o que ele disse:

- De um modo geral, nós não podemos reclamar do resultado. Achei justo pelo que as duas equipes apresentaram. Nós não fizemos um bom jogo. Um pouco pelas nossas dificuldades e um pouco mais pela qualidade da marcação do Botafogo – analisou Mano, que perdeu a chance de recolocar o Timão no G-4 do Estadual.

- Nesses dias de dificuldade é preciso ter algo mais. E nós não tivemos. Mesmo assim nós conseguimos sair na frente, mas nos faltou calma para manter a vantagem. Erramos na saída de bola, não soubemos deixar a equipe respirar – falou o treinador.

Para a próxima partida do Paulistão contra o São Caetano o timão não terá Ronaldo que será poupado para jogar a Libertadores.


Palmeiras

O goleiro Marcos deu uma entrevista ontem, falando que pode rever a aposentaria no final do ano, mas segundo o jogador isso foi mais um desabafo, veja os trechos da entrevista:

Declaração sobre aposentadoria no intervalo do jogo com Santo André Foi um desabafo porque alguns torcedores estavam me criticando. É um pensamento não pelo momento, mas pelas minhas condições físicas. Tenho um probleminha no joelho e no ombro. Para não manchar a carreira que tive, é melhor parar. O Palmeiras precisa de sangue novo, de um goleiro mais paciente. Às vezes os jogadores não têm culpa que o time não vence, e eu cobro demais. Acho que vai ser bom para todo mundo: para quem está em campo e para mim, que vou poder dormir tranquilamente.

Reserva e redução de salário
A questão de parar de jogar é tranquila. Tenho mais uma no de contrato (como jogador, até o fim de 2011), mas não dá para jogar a quantidade de partidas de uma temporada. Mas, quem sabe, posso chegar no fim do ano e não parar, ficar na reserva, jogar algumas partidas e apoiar o Bruno e o Deola. Posso não ser o titular, mas entrar em quando for necessário. Se eu for pra reserva, não acho justo ganhar o mesmo que eu ganho hoje. Poderia ficar mais um ano viajando com o time, mas ganhando menos. Vamos ver o que vai acontecer. Tomara que possa ter força e saúde para conseguir.

482 jogos pelo Palmeiras e fim de carreira Vou alcançar o seu Valdir (Joaquim de Moraes, goleiro nos anos 60) na quantidade de jogos, mas na sabedoria e na postura nunca vou chegar no joelho dele. O pessoal espera hoje o Marcos de 1999, com 26 anos. Tem chegado muita bola no gol e não tenho tanta condição de alcançar. Perdi a agilidade, a velocidade de arrancada. Sinto porque sei o que posso e o que não posso fazer. Estou ficando cada dia mais limitado.

O verdão treinou ontem na academia para sabádo enfrentar no Palestra Itália o time do Sertãozinho, o meia Diego Souza se mostrou muito chateado com a torcida, veja o que ele diz:

- Quer vaiar, pode vaiar. Mas antes, que lote o estádio. Agora é o momento de dar apoio. A torcida tem de abraçar o time como outras torcidas fizeram com seus times na reta final do Campeonato Brasileiro. Equipes, inclusive, que corriam o risco de serem rebaixadas e que, com apoio, conseguiram se salvar. - afirmou.

Marcos falando sobre a aposentadoria.
Magoado, Muricy diz que tentou ajudar um jogador
Segundo o treinador tinha um jogador em especial no Palmeiras que ele próprio tentou ajudar, mas não conseguia o treinador chegou até a contratar um psicólogo para ajudar o jogador mas não deu, o jogador faltava a treinos, concentrações e ia muito a baladas.
Veja um trecho da entrevista de Muricy
- O jogador com quem mais eu falava faltava a treino, saía à noite. Tentei recuperá-lo, procurei até psicólogo e ele não fez nada em campo. Era um mau exemplo, mas de repente contou uma história e saiu como o bonzinho - disse Muricy, sem citar nomes, ao canal 'Bandsports'.
Portugual perde Bosingwa para a Copa
Segundo o site do Chelsea o lateral terá que operar de novo o joelho esquerdo, a informação foi do próprio assistente do Chelsea veja:
- Bosingwa está fora da temporada por causa de outra operação no joelho. Infelizmente, o jogador não estará presente na Copa do Mundo, na África do Sul, em junho - disse Wilkins.
Outro que não disputará a copa é o atacante Owen também machucado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário