Translate

segunda-feira, 22 de março de 2010

Palmeiras tropeça



Palmeiras


O verdão jogou no sabádo contra a Ponte Preta em pleno Palestra perdeu por 2x0 com um show de Finazzi para a macaca, e até que iria ser mais se o goleiro Marcos não impedisse nas suas boas defessas, e ainda o goleiro defendeu um pênalti.


Veja o que o técnico Antônio Carlos disse:


- O Marcos está há mais tempo do que eu aqui, e talvez quando o time tenha que dar um salto de qualidade, como agora, diante de uma equipe média, não tenha tranquilidade. Isso vem desde o ano passado e só vai melhorar com trabalho e conversa. Temos quatro jogos ainda no Paulista e espero que possamos terminar bem - ressaltou o treinador.



Corinthians

Mano Menezes tem sido constantemente questionado sobre qual é o time titular do Corinthians. Principalmente quando ele resolve escalar uma equipe mista, como fez na derrota por 2 a 0 para o Grêmio Prudente, no último domingo, pelo Paulistão. Para tentar acabar com isso, o treinador falou que está seguindo a prioridade do clube: a Libertadores. - O torcedor do Corinthians tem o time na cabeça. Só não tem quando o resultado não vem, aí vocês (jornalistas) ficam batendo nessa tecla. Nós não podemos repetir o time às vezes. Eu sei como estão os jogadores e não vou colocar ninguém com início de lesão porque todo mundo sabe qual é a nossa prioridade – declarou o comandante alvinegro. A principal ausência no jogo do último domingo foi Ronaldo, que já havia feito mais uma sequência de três jogos. O atacante, aliás, pode continuar descansando nesta quarta-feira, contra o Paulista, na Arena Barueri, e retornar apenas no domingo, quando ocorre o clássico com o São Paulo, no estádio do Pacaembu, pela 17ª rodada do Estadual.
- Quando jogarmos menos jogos seguidos no Brasil, nós vamos poder repetir mais o time e apresentar um futebol melhor – finalizou o técnico da equipe do Parque São Jorge. Embora tenha sido derrotado no fim de semana, o Corinthians continua no G-4 do Paulistão. Com 26 pontos, a equipe alvinegra aparece na quarta colocação, seguida de perto por Portuguesa, Botafogo-SP e Grêmio Prudente, todos com 25.


Santos

A cada jogo que passa, André vai se consolidando como uma peça importante no esquema do técnico Dorival Júnior, do Santos. Com os três gols que marcou na goleada por 9 a 1 sobre o Ituano, no último domingo, no Pacaembu (assista ao lado), André tem 10 e já é artilheiro do Peixe no Paulistão. No total são 15. Ele ultrapassou Neymar, que tem 13, e também é o principal goleador alvinegro na temporada. Agora, André tem mais argumentos para pleitear o seu aumento. Ele está numa faixa salarial bem abaixo dos principais jogadores do Peixe, mas já tem um contrato longo em vigência, até 2014. A diretoria quer conceder aumento ao jogador para aumentar a multa rescisória e agradar ao atleta. No entanto, a primeira proposta foi considerada baixa pelo jogador. - Quem não quer ser valorizado, né? Claro que eu gostaria de ter esse reconhecimento, mas não depende só de mim - comentou o jogador. André diz, porém, que não pensa em deixar o Peixe. Ele está curtindo a boa fase e espera permanecer no clube. Se for com um salário reajustado, melhor. - Não penso em sair. Acho que posso dar muita coisa ao Santos ainda. As coisas vão ser negociadas da melhor maneira. Não tem de forçar nada. Se eu mereço ou não deixo para vocês (jornalistas) analisarem. Se vocês acham, têm de falar para eles, né? - brinca o jogador, se referindo à diretoria alvinegra.


Agora o jogador recebeu um aumento justo.
São Paulo
O tricolor venceu o Mogi Mirim por 3x0 e agora está perto da classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário