Translate

segunda-feira, 8 de março de 2010

O “Fenômeno” no Big Brother

Quando alguns chegaram a imaginar que Dunga teria uma recaída saudosista e convocaria Ronaldo para a seleção que vai à Copa na África do Sul, eis que o ‘Fenômeno’ acaba convocado pelo Pedro Bial, para um `bate bola`, sábado à noite, no Big Brother Brasil.
Justo ele, que sempre jogou uma bola `redonda’, adentrou a casa mais famosa do Brasil com a missão, não de jogar bola ou fazer embaixadas, como sua ex-mulher Milene Fernandes, mas tão-somente de ‘apitar’ um certo esporte, cujas peças, ao contrário da ‘gorduchinha’ com a qual tanta intimidade tem, são geometricamente quadradas e, portanto, cheias de arestas.
Sim, o grande Ronaldo, duas vezes eleito melhor jogador do mundo, acabou vivendo a experiência, no mínimo insólita, de trilar o apito para “brothers confinados” jogarem dadinhos, em um cenário que tinha como principal destaque um comercial embutido de guaraná.
Como já era esperado, o atacante corintiano foi vivamente festejo, na chegada, pelos ocupantes daquela “casa da mãe Joana”, chamada por alguns de ‘morada do BBB’. Pediu que lhe mostrassem as dependências e perguntou coisas como “querem que eu fique aqui ?” Em seguida revelou sua aversão ao confinamento, dizendo que ficou 20 dias ‘preso’ numa pré-temporada de campeonato e não gostou, salientando que não aguentaria ficar tanto tempo sem poder sair, como acontece no Big Brother da Globo.
Despediu-se prometendo distribuir camisas autografadas aos ocupantes da casa e desejando-lhes boa sorte. Quem sabe, Ronaldinho Gaúcho, em ficando fora da seleção para satisfazer aos caprichos do treinador, não acabe conseguindo uma convocação semelhante a essa. Afinal, ele já foi colocado no


paredão’, pelo Dunga, faz um bom tempo.

Lino Tavares *
(jornalino@gmial.com). Jornalista, colunista do Terceiro Tempo da Rede Bandeirantes de Televisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário