Translate

terça-feira, 23 de março de 2010

Palmeiras tenta abafar a Crise





Palmeiras






O verdão está tentando abafar a crise, mas não consegue até no treino os nervosismos estão a flor da pele, quem diria o goleiro Marcos que ontem no treino o seu time estava perdendo feio no rachão, então o goleiro Marcos saiu do treino alegando que os jogadores do seu time no rachão não estavam jogando sério e sim levando na brincadeira.






Veja o que o goleiro disse:






- Foi um desabafo porque alguns torcedores estavam me criticando. É um pensamento não pelo momento, mas pelas minhas condições físicas. Tenho um probleminha no joelho e no ombro. Para não manchar a carreira que tive, é melhor parar. O Palmeiras precisa de sangue novo, de um





goleiro mais paciente. Às vezes os jogadores não têm culpa que o time não vence, e eu cobro demais. Acho que vai ser bom para todo mundo: para quem está em campo e para mim, que vou poder dormir tranquilamente.






"É uma das maiores decepções da minha vida ver um título que estava tão perto ficar tão longe (sobre o Brasileirão 2009)"




Corinthians



O timão renovou para jogar no estádio do Pacaembu, segundo informações o timão não renovaria por causa que iria aumentar o aluguel, mas a prefeitura abaixo até o preço do aluguel e o timão continuará usando o Pacaembu como sua grande casa.





São Paulo



A novidade no útimo treino do São Paulo foi a ovada em Dagoberto já que ontem foi aniversário dele, mas falando dentro de campo agora no próximo jogo o tricolor terá Rodrigo Souto no lugar de Richarlyson por causa da lesão do meia.



Veja o que Rodrigo Souto dise sobre a oportunidade:



- Eu não gostaria que a chance tivesse aparecido dessa maneira. Mas é preciso estar pronto para entrar e dar conta do recado. Vou torcer para que o Richarlyson volte o mais rápido possível, pois é sempre importante ter o grupo completo - explicou o camisa 18.





Rappers no futebol???



Como assim?



Declarado fã do atacante francês Thierry Henry, o rapper americano Jay-Z, marido da cantora Beyoncé, afirmou que estaria disposto a comprar as ações do Arsenal, caso surja uma oportunidade no futuro.
- Não sei muito sobre o negócio do futebol, mas se acontecer uma chance, quem sabe? Sou um homem de negócios, sempre à procura de oportunidades - afirmou Jay-Z em entrevista à revista do Arsenal, na qual revela ainda que é um fã dos Gunners, por causa do atacante francês Thierry Henry.
- Isso aconteceu há cinco anos. Quando Henry estava no Arsenal e vi atuar com a camisa dos Gunners. Que jogador fantástico! Sou um grande torcedor do clube que ainda hoje tem o mesmo futebol bonito desde os tempos de Thierry Henry. Acho que ele produziu um efeito de longo prazo na equipe - completou.


Os rappers Jay-Z e Puff Daddy estão de olho em clubes ingleses: Arsenal e Crystal Palace na mira
Como Jay-Z, outro rapper apaixonado pelo esporte quer investir no futebol inglês. Segundo a imprensa britânica, Puff Daddy teria o interesse nas ações do Crystal Palace.

Com uma fortuna avaliada em 360 milhões de libras (R$ 963 milhões), Daddy terá uma reunião com alguns especialistas no mercado do futebol na Inglaterra e quer avançar nas negociações para a aquisição de um clube. A intenção do rapper é recolocar o Crystal Palace na Premier League.
O Portsmouth, que atravessa uma grave crise financeira, também teria sido indicado a Puff Daddy.





Jay-Z á esquerda e Diddy á direita podem comprar clubes ingleses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário