Translate

quinta-feira, 4 de março de 2010

Palmeiras dá um verdadeiro vexame






Palmeiras



O verdão perdeu ontem pelo Campeonato Paulista por 3x1 dentro de casa e contra o Santo André com um show de Rodriguinho e Nunes que acabaram com o Palmeiras.



Veja a ficha do jogo:




PALMEIRAS 1 x 3 SANTO ANDRÉ
Marcos, Eduardo (Ivo), Danilo, Edinho e Armero; Pierre, Souza (Deyvid Sacconi), Cleiton Xavier (Marquinhos) e Diego Souza; Lenny e Robert
Júlio César, Rômulo, Cesinha, Toninho e Carlinhos (Ricardo Conceição); Alê, Gil, Branquinho (Ricardo Goulart) e Bruno César; Nunes (Renato Dias) e Rodriguinho
Técnico: Antônio Carlos Zago
Técnico: Sérgio Soares
Gols: Nunes, aos oito, Rodriguinho, aos 30, e Robert, aos 43 minutos do primeiro tempo; Rodriguinho, aos 17 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Danilo, Edinho, Eduardo e Diego Souza (Palmeiras); Bruno César, Alê e Nunes (Santo André). Cartão vermelho: Diego Souza (Palmeiras)
Estádio: Palestra Itália Data: 03/03/2010 Público: 3.840 pagantes Renda: R$109.273 Árbitro: Guilherme Cereta de Lima Auxiliares: Marcio Luiz Augusto e Danilo Ricardo Simon Manis.






Na partida o Santo André foi melhor no jogo inteiro, fazendo muitas coisas como contrataques e tocava bem a bola e a marcação do ramalhão também era boa.



Os fãs que apoiaram Antônio Carlos Zago na sua chegada mudaram de tom. Passaram a reclamar e, quando o treinador tirou Cleiton Xavier para colocar Maquinhos, o coro de "Burro" foi inevitável. O camisa 10, no entanto, sentiu dores no tornozelo direito depois de receber uma pancada no local.



Mas o caso inevitável da partida foi ter dito que irá parar de jogar no final desse ano, segundo o técnico Antônio Carlos a torcida tem que apoiar mais ele por tudo o que ele fez com a camisa do verdão.



Veja o que Marcos disse:



- Achei que ela ia para fora e depois mudei de ideia. Aí acabou entrando - justificou-se o capitão.



O próximo jogo do verdão e neste sabádo em casa de novo ás 17h contra o Sertãozinho vamo ver se ganha agora.



Enquanto a torcida, a culpa na verdade não é da torcida e sim daquela facção chamada Mancha Verde, tem que acabar com essas torcidas, que vergonha!





São Paulo


O tricolor conseguiu ontem um amargo empate com gosto de derrota contra o Oeste, eu falo isso por que o tricolor paulista pressionou o jogo inteiro e não fez um gol, graças as defesas do goleiro Neneca que catou muito e fechou o gol contra o São Paulo, agora para o tricolor a coisa está dificil por que o São Paulo não está mais no G4 do Paulistão, e ontem o atacante Fernandinho saiu com fortes dores na coxa.


Miranda na raça tentando tirar a bola.




Santos

O peixe joga hoje a noite contra o Paulista de Jundiaí pelo Paulista e se ganhar irá abrir quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado, a novidade na partida será a volta do atacante Robinho que estava na seleção e no jogo de hoje ele ficará no banco.

Segundo informações o goleiro Fabio Costa diz que foi procurado pelo Atlético-MG mas diz que a conversa não evoluiu.


Africa do Sul tropeça

Ao elogiar sua equipe após o empate em 1 a 1 com a África do Sul, na última quarta-feira, em Durban, o técnico da Namíbia acabou fazendo um diagnóstico cruel da seleção anfitriã da Copa do Mundo, cujo treinador é o brasileiro Carlos Alberto Parreira.

- Nós provamos que somos do mesmo tamanho que eles - disse Tom Saintfiet, que mandou a campo uma equipe com alguns jogadores amadores, incluindo um professor.

Para quem vai sediar uma Copa daqui a pouco menos de 100 dias, ser comparado com a Namíbia, 109ª no ranking da Fifa, não chega a ser muito animador. Parreira sabe disso e reconhece o enorme trabalho que terá pela frente para evitar a eliminação da África do Sul logo na primeira fase do Mundial.
Africa do Sul 1x1 contra a Namíbia que tinha muitos amadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário