Translate

quarta-feira, 10 de março de 2010

Corinthians joga hoje




Corinthians


O timão joga hoje pela Libertadores ás 21h50 contra o Independente de Medelin em Bogotá.


Se no meio a principal novidade é o retorno de Danilo, que estreia na Libertadores depois de ficar fora por conta de uma lesão na coxa esquerda (ele jogou no último domingo, contra o São Caetano), no ataque a presença de Ronaldo é a atração. O Fenômeno foi poupado da partida com o Azulão para estar melhor nesta quarta-feira. - Nós temos tomado muito cuidado com ele, para não haver um risco maior de desgaste. Por isso o poupamos no domingo (contra o São Caetano) para termos o jogador em melhor condição para a Libertadores – falou o comandante. A defesa alvinegra também volta a ser a mesma que o torcedor está acostumado. Chicão, recuperado de dores na planta do pé direito, e William, pronto depois de sofrer lesão muscular na coxa direita, estão confirmados como titulares. No meio-campo, para fazer companhia a Danilo, estarão Ralf, Elias e Tcheco. Já o Independiente deve ter apenas uma alteração. O atacante Mário Giménez deve ocupar o lugar de Tressor Moreno para formar dupla com Felipe Pardo. Os destaques são o goleiro paraguaio Bobadilla, o zagueiro brasileiro Anselmo de Almeida e o volante Javier Restrepo.


O timão joga hoje e deverá voltar quinta-feira ás 5 ou 5h30 da manhã, mas deverá desser na pista.


Veja a escalação do jogo:



INDEPENDIENTE-COL
CORINTHIANS
Bobadilla, Calle, Anselmo de Almeida, Jiménez e Valencia; Ortiz, Restrepo, Arias e Barahona; Giménez e Pardo.
Felipe, Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Tcheco e Danilo; Jorge Henrique e Ronaldo.
Técnico: Leonel Álvarez.
Técnico: Mano Menezes.
Estádio: El Campín, em Bogotá-COL. Data: 10/03/2010. Árbitro: Sergio Pezzota-ARG. Auxiliares: Ariel Bustos-ARG e Alejo Castany-ARG.
Transmissão: A TV Globo mostra o jogo para os estados de SP, RS, SC, PR, GO e TO. Tempo Real: O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partir de 21h50m (de Brasília).

Liga dos Campeões
Resultados de ontem:
Arsenal 5x0 Porto
Fiorentina 3x2 Bayer de Munique.
Com estes resultados passaram para as quartas de final:
Arsenal
Bayer de Munique.

2 comentários: