Translate

terça-feira, 9 de março de 2010

Palmeiras vence no sufoco






Palmeiras



O Palmeiras jogou ontem no jogo remarcado por causa da chuva, o jogo foi contra o time do Sertãozinho, o placar 3x2 na raça ou melhor suado, por que o verdão não jogou nada o jogo inteiro, e cansou de perder gols, mas Cleiton Xavier tratou de resolver e marcou dois gols para o verdão, assim o time do Palmeiras ainda tem chances remotas de classificação, mas o próximo jogo é contra nada mais nada menos do que o líder Santos, e ainda será na Vila Belmiro.






Veja o que o zagueiro Danilo disse sobre o momento do time:



- Foi mais um jogo de superação. A gente não tem jogando bem, sofremos dois gols em que a bola estava com nossos jogadores. No clássico a gente não pode ter esse tipo de erro, mas essa vitória é boa para ir para Itu trabalhar bem – concluiu. Nesta terça-feira, a delegação alviverde viaja para Itu, onde se prepara para o clássico do próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Paulistão.






O Palmeiras que deve ficar em Itu até sexta-feira ou até mesmo no sabádo ai no domingo viaja para poder enfrentar o Santos.






Sobre contratações o Palmeiras que disse que o elenco estava fechado, está acertando a contratação do lateral Vitor que está atualmente no Goiás, segundo o jogador ele está perto de vir para o Palestra.



Veja o que a diretoria alviverde disse:



- Estamos conversando e é uma negociação que poderá acontecer. Não é segredo de ninguém que temos interesse no Vítor faz tempo. Não teremos a ajuda de um parceiro, o Palmeiras, caso concretize o acordo, será dono dos direitos do atleta – afirmou o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, em entrevista à rádio Eldorado.





Atlético-MG


O galo acertou na noite desta segunda-feira a contratação do lateral Edison Méndez da LDU que jogou muito contra o Fluminense na Copa Sulamericana, o contrato é de dois anos com a possibilidade de renovação de mais um ano.


O Galo esta adquirindo os direitos federativos e econômicos do meia equatoriano, que se apresentará ao técnico Vanderlei Luxemburgo apenas no início de julho.






Liga dos Campeões


O Milan desembarcou hoje em Manchester e quem chamou a atenção foi o meia Ronaldinho Gaúcho que estava de óculos escuros e uma boina preta, o Milan parte para sua vida ou morte nesse jogo.





Ronaldinho desembarca tranquilo em Manchester











Corinthians

O timão embarcou hoje para Bogotá para pegar o Independiente de Medellin, o timão treinou hoje bem de manhã por volta das 7h30 da manhã e treina hoje em Bogotá á noite, para amanhã enfrentar o Independente.


Liga dos Campeões

Jogos de Hoje:

Arsenal x Porto

Fiorentina x Bayer de Munique


Atlético-PR

O furacão informou hoje que demitiu o técnico Antônio Lopes, por que o time não estava apresentando um bom futebol.


Flamengo

Segundo informações o imperador voltou a treinar hoje na Gaveá e quem vem junto com ele a namorada dele, após terem aquela briga os dois apareceram de mãos dadas no treino do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário