Translate

sexta-feira, 12 de março de 2010

Noticías do Futebol


São Paulo

O tricolor venceu ontem o Nacional do Paraguai pela Libertadores, com um show de Washinton que marcou os dois gols da vitória, e agora o tricolor respira no seu grupo da Libertadores já que tem 6 pontos e está em segundo lugar, o primeiro é o colombiano Once Caldas que tem 7 pontos.

Veja o que o técnico Ricardo Gomes falou depois da partida:

- O Alex e o Miranda não foram tão bem no primeiro tempo, mas melhoraram no segundo com o Richarlyson dando estrutura para a dupla. Pedi para ele voltar mais no segundo tempo. Ele estava saindo mais e até chegava com perigo à área do adversário, mas com isso abria espaço para um jogador descer nas costas dele - justificou o treinador.

Corinthians

O timão chegou hoje no Brasil, era para ter chegado ontem, mas só chegou hoje de manhã ás 5h30 da manhã, o Corinthians folga hoje e joga domingo contra o Santo André.

Palmeiras

O verdão joga domingo contra o peixe, Ewerthon disse que não tem medo de estrear contra o Santos e diz que já está preparado para fazer gols, já sobre o lateral Vitor, O Palmeiras acertou com o lateral por 4 anos de contrato e irá mandar os três jogadores que são: Wendell, Daniel Lovinho e Deyvid Saconni.

O Palmeiras treina hoje em Itu e amanhã de manhã treina na academia, e domingo segue pro jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário